Find us on Google+

Will.i.am revela em entrevista que sempre acreditou em Justin Bieber

Em uma entrevista concedida para a Heat Magazine, o cantor e produtor Will.i.am revelou que sempre acreditou em Justin Bieber e disse que está feliz pelo sucesso que o astro está conquistando na industrial musical. Confira:

A estrela do The Black Eyed Peas é um grande fã do cantor de “Sorry” e acha ele muito influente.
Ele disse: “Eu sempre acreditei naquele garoto, eu acho ele extremamente talentoso e estou muito feliz por ele. Uma coisa é fazer sucesso, e outra é pavimentar o caminho e defender a música pop contemporânea. Ele passou por baixo e o trouxe isso para a superfície, então eu tiro o chapéu.
Mas Will admite que outras pessoas não foram sempre convencidas por sua fé no cantor de 21 anos, tanto no início de sua carreira, quanto alguns ano atrás quando as festas pesadas de Justin e seu mal comportamento estavam gerando mais manchetes do que sua música.
Will disse a revista: “Quando eu costumava dizer, tipo, seis anos atrás, ‘Aquele garoto vai ter uma carreira’, todo mundo ficava tipo ‘Do que você tá falando?’. E depois, três anos atrás, quando ele estava sendo crucificado apenas porque ele estava fazendo o que todos os adolescentes fazem, eu disse, ‘Não, ele vai ter uma carreira’. Todo mundo dizia, ‘Do que você tá falando? Ele é tão rude!’, e eu dizia ‘Não, ele está crescendo em frente as câmeras, se vocês crescessem em frente as câmeras não seriam nem capaz de ir lá fora.

Source: Bieber Fever Brazil

by
Will.i.am revela em entrevista que sempre acreditou em Justin Bieber

Posted in Latest News and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *