Find us on Google+

“Você está assinando algo, você deveria analisar tudo”, diz Louis Tomlinson sobre turnê de Justin Bieber

O cantor Louis Tomlinson, ex integrante da famosa boyband One Direction, deu sua opinião à uma rádio acerca do cancelamento da Purpose World Tour. Louis não fez exatamente uma crítica a Justin Bieber, porém ressaltou que a consideração pelos fãs é o principal ponto. Confira a seguir a tradução da matéria publicada pela Billboard:

“Obviamente, você tem que estar em uma boa posição mentalmente, mas também penso, até certo ponto, quando você esta assinando algo, você deveria analisar tudo”, disse Louis à rádio 92.3 AMP quando perguntado sobre o recente cancelamento da turnê de Justin Bieber.

A Purpose World Tour começou em março de 2016 e terminou abruptamente na semana passada com o cancelamento dos shows restantes. Embora não seja nenhuma surpresa que Bieber estivesse exausto e precisando de uma pausa, Tomlinson foi inflexível com se comprometer com seus fãs vem em primeiro lugar. “Nunca há o suficiente para dizer ou fazer pelos fãs”, disse o cantor.

Tomlinson não é estranho aos horários extremos e ao trabalho sob pressão, tanto em boyband quanto sozinho. O que o mantém em funcionamento e cheio de energia? Seus fãs, porque “no final do dia, são as pessoas que estão comprando as músicas que estão colocando você onde você está”.

O primeiro single solo de Tomlinson, “Back to You”, acabou de chegar ao primeiro lugar no Billboard + Twitter Top Tracks, tornando-o o membro final da One Direction a alcançar o número 1 nas paradas. A música, com Bebe Rexha e Digital Farm Animals, é o primeiro olhar para o próximo álbum solo de Louis.

O post “Você está assinando algo, você deveria analisar tudo”, diz Louis Tomlinson sobre turnê de Justin Bieber apareceu primeiro em Bieber Fever Brasil.

Source: Justin Bieber Purpose Tour, Bieber Fever Brazil

by
“Você está assinando algo, você deveria analisar tudo”, diz Louis Tomlinson sobre turnê de Justin Bieber

Posted in Bieber Fever Brazil and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close