Find us on Google+

Usher revela por que se tornou o mentor de Justin Bieber

O cantor Usher, que foi um dos grandes responsáveis pelo sucesso de Justin Bieber, concedeu uma entrevista para a iHeartRadio, na qual falou sobre a estrela pop canadense e os motivos de ter se tornado mentor do mesmo. Confira a seguir a matéria publicada pelo Daily Mail:

Sensação do pop, Usher participou de uma conversa com Ryan Seacrest para a iHeartRadio em Cannes Lions. O homem de 37 anos revelou por que decidiu ser mentor de Justin Bieber, de 22 anos, com Ryan perguntando o que se destacou no menino de cabelo desajeitado e que cantava músicas sentimentais. “Foi seu carisma natural”, ele disse. “Ele tem uma personalidade brilhante. Eu me certifiquei de não apressar o processo com ele. Eu peguei meu tempo. Uma coisa que eu aprendi foi a ser paciente. Eu me encontrei com ele algumas vezes (antes dele se tornar um artista)”.

“O sucesso tem muitos pais. Não havia apenas uma coisa que eu vi no Justin. Havia pessoas em torno de seu talento. Seu empresário, Scooter Braun, me apresentou a ele. Ele queria desenvolvê-lo com alguém que ele sabia que seria capaz de ajudá-lo.” É justo dizer que Usher era o cara certo para o trabalho também. O vencedor do Grammy por oito vezes, atualmente está se preparando para o lançamento de seu oitavo álbum calorosamente aguardado. A estrela global também está interpretando o boxeador Sugar Ray Leonard em um próximo filme biográfico, e ele credita sua educação por torná-lo o homem altamente motivado que é hoje.

“Todos nós estamos à procura de um mentor”, disse ele. “Algo para criar sua medida do sucesso. O meu era Michael Jackson. Eu nasci em Dallas, me mudei para o Tennessee e me encontrei em Atlanta, na Georgia. Crescendo no sul, não tem muitas opções. Eu tive que fazer mais do que eu tinha. Nas grandes cidades, sempre tem coisas pra fazer. Eu fui criado sem uma figura paterna então senti um senso de responsabilidade de fazer algo de mim mesmo. Minha mãe me conduziu.”

Enquanto Usher ajudou a dar a Bieber uma dose de sucesso, ele diz que sua reunião com LA Reid quando ele tinha apenas 14 anos, significou o começo de sua carreira. “Sabendo que ele tinha desenvolvido um disco para Bobby Brown, quem eu tinha como exemplo, eu não poderia acreditar que ele estava me guiando. Você tem que desafiar as ideias postas a você, mas seja respeitoso com as pessoas que o ajudaram. Você tem que aproveitar de ser privilegiado. Você tem que estar preparado para investir em você mesmo nos dias de hoje, porque você pode ser famoso por um segundo, e em seguida não mais.”

A estrela também disse que ele permanece nervoso quando está tocando seus novos discos para as pessoas pela primeira vez. “De certa forma, é como o Natal, e você está dando o seu presente. Mas por outro lado, você pode se sentir vulnerável. Você está deixando-se aberto para ser examinado, mas não se foque nisso porque eu venho fazendo isso por tanto tempo.”

O post Usher revela por que se tornou o mentor de Justin Bieber apareceu primeiro em Bieber Fever Brasil.

Source: Justin Bieber Purpose Tour, Bieber Fever Brazil

by
Usher revela por que se tornou o mentor de Justin Bieber

Posted in Bieber Fever Brazil and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *