Find us on Google+

‘Sorry’, hit de Justin Bieber, alcança a marca de 5X platina nos Estados Unidos

 O novo álbum de Justin Bieber, Purpose, conta com faixas de grande sucesso e o maior destaque até o momento é do hit ‘Sorry’, com o vídeo que chegou a marca de mais de um bilhão de visualizações no YouTube recentemente; e as conquistas não param. Há poucos, dias o single do canadense obteve obteve o certificado de 5x platina nos Estados Unidos. Confira a matéria traduzida por nossa equipe a seguir:

“SORRY” DE JUSTIN BIEBER CERTIFICADO COM 5X PLATINA NOS ESTADOS UNIDOS
Sorry“de Justin Bieber atinge o limite de 5x platina.
Embora ainda não tenha sido anunciado no site oficial da RIAA, a notícia surgiu de que Justin BieberSorry” foi certificado com 5x platina nos Estados Unidos.
A certificação, citada pela primeira vez pela Billboard, confirma uma unidade total de pelo menos 5 milhões de dólares americanos. Uma unidade é igual a 1 downloads pago ou 150 streams.
Chegando a 5X platina, “Sorry” se torna a faixa mais-certificada partir do “Purpose”.
O single “What Do You Mean?” é atualmente 4X platina, enquanto o terceiro single “Love Yourself” é 2X platina. “Where Are U Now”, que foi promovido pela primeira vez com único Skrillex & Diplo, também é 2X platina, enquanto a faixa de gratificação instantânea “I’ll show you” é platina.

O post ‘Sorry’, hit de Justin Bieber, alcança a marca de 5X platina nos Estados Unidos apareceu primeiro em Bieber Fever Brasil.

Source: Bieber Fever Brazil

by
‘Sorry’, hit de Justin Bieber, alcança a marca de 5X platina nos Estados Unidos

Posted in Bieber Fever Brazil and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *