Find us on Google+

Seis anos após o clipe de “One Time”, Kristen McDow fala sobre sua participação no vídeo em entrevista

Kristen McDow teve a oportunidade de participar de um grande e impactante momento na carreira de Justin Bieber, a atriz interpretou o par romântico do cantor no videoclipe “One Time” e seis anos após o lançamento do video, Kirsten concedeu uma entrevista para o People’s Choice e contou alguns detalhes das gravações. Confira:

People’s Choice: Primeiro de tudo, como você recebeu o papel principal no primeiro clipe musical do Justin Bieber? Esse foi seu primeiro clipe ou você já tinha feito coisas assim antes?
Kristen McDow: “[Eu] recebi uma ligação para participar de um Meet and Greet com o Justin em Venice Beach. Justin estava fazendo um ensaio fotográfico e quando ele terminou nós nos conhecemos e meio que sairmos juntos muito brevemente. No dia seguinte, em um domingo, era quando eles fariam a filmagem, quando meu empresário e eu chegamos em casa e não recebemos nenhum telefonema nós presumimos que eles tinham escolhido outra pessoa… E eles tinham. No dia seguinte… Eu estava do lado de fora e minha mãe chegou correndo me dizendo que eu tinha que me arrumar porque eles decidiram que me queriam no set para o vídeo. Quando nós chegamos lá que descobrimos que o Justin tinha me escolhido especificamente, mesmo antes de ter feito o meet and Greet. Mas por algum motivo eles escolheram a outra menina. Quando o Justin descobriu que eu não interpretaria seu interesse romântico ele disse que queria me esperar chegar lá e me deixar fazer o papel. Portanto esse é o motivo de eu só aparecer na segunda metade do vídeo.

PC: Justin Bieber ainda era um novato quando “One Time” foi lançada. Você sabia quem ele era antes de fazer a audição? Você era fã de sua música?
KM: Eu não sabia quem o Justin era na época, apesar de achar que uma amiga da família me mostrou um de seus vídeos no YouTube fazendo cover de uma música do Justin Timberlake alguns meses antes. Eu não liguei as coisas até alguns meses depois.

PC: Como o Justin Bieber de 15 anos era no set? E como foi trabalhar com ele?
KM: O Justin de 15 anos era hilário. Nós nos demos muito bem e nos divertimos filmando o clipe. Nós saímos algumas vezes depois da filmagem e é perceptível que ele queria se divertir como qualquer outro garoto. Quando nós fomos na Disney, ele corria para pessoas aleatórias com um churros e fingia que era um microfone e agia como se tivesse entrevistando elas. Ele faz amigos em qualquer lugar que vá e é um bom menino de verdade.

PC: Depois que o clipe foi lançado, alguém reconheceu você na rua? Como deus amigos e colegas de classe reagiram quando foi lançado?
KM: Quando o clipe foi lançado muitos amigos meus ficaram chocados e animados! Mas ninguém sabia quem ele era ainda. Quando se tornou uma coisa grande eu era reconhecida em todo lugar.

PC: Fazem seis anos que você foi “a garota do clipe do Justin Bieber” que todas as meninas de 12 anos queriam ser. Você e Justin mantiveram contato? KM: Eu não mantive contato nos últimos anos, ocasionalmente eu falo com a Pattie [Mallette, mãe do Justin Bieber]. Ela foi na minha festa de noivado quando meu marido fez o pedido.

PC: O que você tem feito desde o lançamento de “One Time”?
KM: Eu estou casada há pouco mais de um ano e estou só vivendo a vida normal e simplesmente. É maravilhoso, meu marido é o homem mais doce e maravilhoso homem que eu conheço e eu sou uma menina de sorte.

Source: Bieber Fever Brazil

by
Seis anos após o clipe de “One Time”, Kristen McDow fala sobre sua participação no vídeo em entrevista

Posted in Latest News and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *