Find us on Google+

Scooter Braun revela segredo da precoce fama de Justin Bieber no YouTube

A plataforma da internet YouTube ajudou a descobrir grandes talentos, entre eles o astro canadense Justin Bieber, o empresário Scooter Braun foi o grande responsável por todo o sucesso do cantor que não deixou o jovem cair e ser apenas algo momentâneo. Durante a Consumer Eletronics Conference em Las Vegas, Braun revelou o segredo dessa precoce fama mundial. Confira a seguir a matéria traduzida por nossa equipe:

Justin Bieber mostrou a internet sua capacidade vocal quando ele começou a postar vídeos no YouTube nos anos 2000, mas parece que houve uma tática particular para seu método, cortesia do seu empresário Scooter Braun.

Durante a Consumer Eletronics Conference em Las Vegas, Braun, que também gerencia alguns artistas como Ariana Grande, Carly Rae Jepsen e Martin Garrix, explicou que ele disse ao então pré-adolescente para omitir as apresentações durante a gravação de muitos vídeos antes de sua fama no YouTube.

“Se você assistir aos vídeos antigos do Justin, eu nunca o deixei falar, ‘Meu nome é Justin Bieber’ e então começar a cantar – ele sempre cantou direto,” disse Braun. “E o motivo de eu ter feito isso é que eu queria que vocês sentissem como se estivessem na mesma sala. Ou talvez que vocês estivessem vendo algo que não deveriam ver.”
Scooter também relembrou ver a influencia do Bieber explodir naquela atmosfera, admitindo que o marco milionário foi um momento para lembrar.

“Nós começamos a ver a marca de dez mil. A marca de cem mil. Finalmente, nós conseguimos nosso primeiro milhão e eu posso te dizer, é muito bom ver o que temos agora mas quando nós atingimos a marca de um milhão no YouTube eu estava no meu apartamento, em Atlanta, de cueca, dançando,” ele relembrou.

Source: Bieber Fever Brazil

by
Scooter Braun revela segredo da precoce fama de Justin Bieber no YouTube

Posted in Latest News and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *