Find us on Google+

Remix de “Despacito”, com participação de Justin Bieber, chega ao Top 10 no Hot 100 da Billboard

O hit latino de Luis Fonsi e Daddy Yankee, “Despacito”, que vinha fazendo sucesso nas paradas, estourou de vez após o lançamento do remix com a participação de Justin Bieber. Segundo a Billboard, a música entrou no TOP 10 do Hot 100, feito que nenhuma música latina/em espanhol conseguiu desde 1996. Confira a matéria traduzida por nossa equipe:

Nativos de Porto Rico, Luis Fonsi e Daddy Yankee já possuem um bom hit em suas mãos com “Despacito”, uma prazerosa música pop em espanhol que recentemente lançou em #44 no Billboard Hot 100. Então, como a Billboard diz, um remix com Justin Bieber saiu essa semana e colocou “Despacito”, que significa “Devagar”, em #9. Instantaneamente se tornou o maior hit de todos para Fonsi e Daddy Yankee, mas talvez mais curiosamente, é a primeira música predominante em espanhol a chegar ao Top 10 desde Los Del Rio “Macarena (Bayside Boys Remix)”, que passou 14 semanas em #1 em 1996. Então você poderia dizer que o próximo hit em espanhol no Top 10 veio bem despacito (lentamente).

O post Remix de “Despacito”, com participação de Justin Bieber, chega ao Top 10 no Hot 100 da Billboard apareceu primeiro em Bieber Fever Brasil.

Source: Justin Bieber Purpose Tour, Bieber Fever Brazil

by
Remix de “Despacito”, com participação de Justin Bieber, chega ao Top 10 no Hot 100 da Billboard

Posted in Bieber Fever Brazil and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *