Find us on Google+

“Quando se tem 19 ou 20 anos, você vai cometer erros,” Justin Bieber fala sobre sua caminhada para a indústria musical e mais com a OK! Magazine

Justin Bieber abriu o jogo recentemente para a revista OK! Magazine onde o astro falou sobre o começo de sua caminhada para a indústria musical, o envolvimento de Justin Timberlake e Usher com o canadense, seu primeiro contato com seu empresário Scooter Braun, sobre seu crescimento diante dos flashes e os erros cometidos pelo cantor nos últimos anos. Confira:

OK! M: Você sente que teve que “fazer as pazes” com o seu comportamento do passado?

Justin: Eu gostaria que as pessoas entendessem que quando tem muita coisa acontecendo com você e você está constantemente sob vigia, se torna um local muito dificil de se estar. Foi um tempo muito dificil pra mim e eu precisei me ‘rebelar’ contra tudo. Foi então que comecei a cometer vários erros. Quando se tem 19 ou 20 anos, você VAI cometer erros-Isso porque tenho camêras me seguindo por toda parte.

OK! M: O quanto você acha que mudou?

Justin: Em relação ao ano passado eu tenho pensado muito, e tenho saido com pessoas legais, as quais fizeram uma grande diferença. Me afastei de quem eu era e gostaria de ser oque eu era quando mais novo. Agora eu posso.

OK! M: Você sentiu muita pressão das pessoas sobre a maneira de como deveria agir?

Justin: As pessoas deveriam entender que quando você vive nesse tipo de “mundo” que eu estou vivendo, com todas essas coisas que eu tenho que lidar, você VAI cometer erros. Sempre tera momentos bons e ruins.

OK! M: Você costumava brincar com a sua imagem de bad boy pop?

Justin: Eu estava cansado pelo fato de coisas estupidas que aconteciam tomavam uma proporção enorme. Era como se eu fosse uma celebridade e não um musico. Eu comecei a acreditar nas publicidades e nas “atuações” de certa maneira. Eu estava dando a midia a “munição” e eles estavam se “alimentando” disso. Eu não estava tomando cuidado. Eu estava sendo empurrado.

OK! M: Quem eram os seus ídolos na musica enquanto crescia?

Justin: Eu amo cantar e trabalhar na minha musica. Eu tento não copiar ninguém. Eu amei Michael Jackson e Stevie Wonder e olhei para oque Usher e Justin Timberlake conquistaram quando eles eram mais novos para depois ter uma carreira com sucesso. É esse tipo de carreira que eu quero ter.

OK! M: Você primeiro postou seus videos no youtube.Como você conseguiu Seu contrato de gravação apartir desses videos?

Justin: Varios empresários(de música) começaram a ligar para minha casa e falar sobre negocios com a minha mãe. Foi uma loucura. Minha mãe estava com medo de não saber muito sobre o lado de negocios de tudo isso e acabar fazendo a escolha errada. Finalmente Scooter( Braun, agora o empresário de Justin) acabou falando com a minha tia-avó.

OK! M: Oque aconteceu depois?

Justin: Scooter e minha mãe conversaram for algumas horas e ela saiu com uma boa impressão sobre ele. Então ele nos ofereceu um voo para Atlanta pra ir a um estúdio para conhece-lo isso foi o que definiu tudo no processo.

OK! M: De que forma Justin Timberlake e Usher se envolveram?

Justin: Uma semana depois nós recebemos uma ligação de Scooter, que disse que Usher havia visto meus videos e ficado impressionado. No mesmo tempo o empresario de Justin(timberlake) entrou em contato com a gente. Usher e Justin eram ótimas pessoas e aquele momento era unico. Ele veio através do LA Reid me apoiando como parte do acordo com Usher.

OK! M: Você sempre sonhou em ser famoso?

Justin: Eu nunca fui aquele criança que: ‘Oh, eu quero ser famosa’, cantar era só um hobby. Musica era um coisa que eu amava e eu sabia que era bom fazendo aquilo. E assim eu quero que seja. Eu quero ser um artista verdadeiro. Eu quero que minha música seja respeitada e deverá ser falada ao invés de falarem de algumas coisas estupidas que eu fiz.

OK! M: Como a sua vida mudou desde que você virou famoso?

Justin: Eu lembro de ser pobre e ser zuado por outras crianças. Eu me lembro de estar em restaurantes com a minha mãe e ela me fazia pedir agua ao invés de refigerante. Eu me sinto mal por querer pedir refrigerante. Eu eu me lembro também de quando eu recebi o meu primeiro e grande cheque, eu eu fiquei super feliz por poder ser capaz de usar aquele dinheiro para ajudar/cuidar da minha mãe.

Source: Bieber Fever Brazil

by
“Quando se tem 19 ou 20 anos, você vai cometer erros,” Justin Bieber fala sobre sua caminhada para a indústria musical e mais com a OK! Magazine

Posted in Latest News and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *