Find us on Google+

Post Malone fala sobre a Purpose Tour e sua amizade com Justin Bieber

O cantor e rapper Post Malone, que está abrindo shows da Purpose Tour, concedeu recentemente uma entrevista ao Dallas Observer, onde falou sobre a vida na estrada com Justin Bieber e a amizade que surgiu entre os dois. Confira a matéria traduzida por nossa equipe:

Recentemente Justin Bieber teve seu pescoço gentilmente agarrado por seu parceiro Post Malone numa boate no Texas. Aparentemente isso foi apenas uma brincadeira, mas a cena lembra uma pintura renascentista. Graças às boas pessoas da internet, deixaram “A Estrangulação do Santo Justin Junto aos Babacas” de um jeito ainda mais artístico. E aqui está ele com sua aureola, no caso de você precisar se convencer dos méritos artísticos.

São 3:00 da tarde e Post Malone acabou de acordar. O cantor/rapper está em seu ônibus de turnê no caminho de St. Louis para Louisville, e ele não tem ideia de onde ele está. Ele dá a tosse ofegante de alguém com fumaça em seus pulmões. Essa é a vida do homem em turnê com Justin Bieber.

“Eu estou tendo os melhores tempos da minha vida” diz Malone sobre a Purpose Tour de Bieber, que começou em Seattle no mês passado e visitou Dallas em 17 de abril, para uma parada no American Airlines Center. “Eu jogo muito Xbox, eu durmo muito, eu saio com meus amigos…tem sido uma grande experiência.”

A oportunidade de Malone para se juntar a Bieber na Purpose Tour – sem dúvida, a maior turnê do mundo agora – veio apenas um ano após sua canção “White Iverson” ser viral pela primeira vez. Em um pouco mais de 12 meses, ele deixou de ser um artista desconhecido, baixando sua própria música no Soundcloud, a ter um contrato de gravação e tocar em arenas com 20.000 ou mais pessoas. Aconteceu tão rápido, na verdade, que ele ainda começa e termina cada set com “White Iverson”.

“É super, super, super surreal. É algo que eu nunca esperava que fosse acontecer tão rápido” admite Malone. Já tendo aparecido em uma faixa com Kanye West e obtido o aval de lendas como Jay Z, ele teve que encurtar sua turnê “Trap Queen” com o rapper Fetty Wap para se juntar a Bieber. “Ele só pulou em mim. Você tem que aproveitar essa oportunidade quando ela aparece pra você”.

Malone e Bieber, ambos moram em Los Angeles, se tornaram amigos antes de sair em turnê juntos. “Nós entramos no estúdio alguns meses antes da turnê, apenas uma espécie de pontapé inicial e nos tornamos amigos” disse Malone. Eles se conheceram através de um amigo em comum e fizeram ótimos jams juntos. “Ele falou ‘venha pra turnê comigo’, e de jeito nenhum você diz não para a Purpose Tour”.

Estar em turnê com Bieber expôs Malone a novas audiências, algumas mais jovens que seus antigos fãs. A ironia de cantar, fumar maconha e beber álcool toda noite para milhares de adolescentes e seus pais não passou por ele. “Eu estava preocupado com a reação nos primeiros shows” diz ele, rindo. “Eu estava nervoso. Mas tudo foi tão positivo. Até mesmo as crianças mais novas curtiram. Os pais curtiram, ninguém chegou a se aborrecer comigo”. Estar em turnê com Bieber também o expôs a um outro nível de atenção da mídia. Alguns dias depois da parada em Dallas, surgiu um vídeo de Bieber apagando um cigarro no braço de Malone enquanto ele cantava numa after party no clube de Houston. Depois, tinha a foto de Malone “enforcando” Bieber, e rapidamente surgiram especulações de problemas entre os dois. Ambos responderam postando uma foto brincando com a situação nas mídias sociais. “Bieber é como meu irmão nesse ponto. Passamos por muitas coisas juntos só por estar em turnê” diz Malone. Sobre como é lidar com toda a atenção, “Ele sempre está me apoiando e eu fazendo o mesmo. Gostamos de brincar de briga, queimar o outro com um cigarro e apenas aproveitar”. Ele fala mais “não é nada que eu não possa aguentar”.

Há coisas mais assustadoras que Malone precisa saber lidar “o palco é maciço e aberto” diz ele. “Estou acostumado com shows mais íntimos, onde você tem o palco e a plateia bem em frente a você. Mas nessa turnê há pessoas por todos os lados, embaixo de você, pessoas na sua direita e na sua esquerda”. Bieber, que está acostumado com estádios e arenas, dá um conselho simples “Ele sempre me diz para manter a postura. Tenho problemas na lombar, então estou trabalhando nisso”.

Até mesmo o novo single de Malone, “Go Flex”, que vazou ano passado e oficialmente saiu pela Republic Records, parece ter alguma influência do Biebs. Produzido por Charlie Handsome e Rex Kudo, a música compartilha da mesma “sensibilidade” dos outros trabalhos de Malone, mas com uma guitarra acústica e o gancho melódico, soa como um primo não distante de “Love Yourself”.

O post Post Malone fala sobre a Purpose Tour e sua amizade com Justin Bieber apareceu primeiro em Bieber Fever Brasil.

Source: Find out about Justin Bieber Tickets and the Justin Bieber Purpose Tour all answered here, plus find out What is Justin Biebers net worth and what happened with Justin Bieber Selena Gomez. JUSTIN BIEBER FANSITE plus JUSTIN BIEBER PICTURES and JUSTIN BIEBER Love Yourself Bieber Fever Brazil

by
Post Malone fala sobre a Purpose Tour e sua amizade com Justin Bieber

Posted in Bieber Fever Brazil and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *