Find us on Google+

Pattie Mallette, mãe de Justin Bieber, fala sobre o filho durante entrevista

 Pattie Mallete, mãe de Justin Bieber, concedeu uma entrevista há algum tempo para a blogueira Julee Morrison que publicou uma matéria super interessante no HuffPost Entertainment onde conta um pouco da vida do canadense unindo diálogos de Pattie. Além de falar sobre os momentos conturbados da vida de Justin, a matéria aborda questões sobre a criação e o lado caridoso do cantor. Confira a tradução completa feita por nossa equipe a seguir:

Justin Bieber e seus records quebrados.
Acredite no que quiser, porém, todos sabemos que Justin Bieber são duas palavras que vendem revistas, criam notícias e 47 milhões de seguidores no Twitter.
Como mãe, eu tenho sentimentos confusos quando se trata dele. Minha primeira impressão foi “ Ele é adorável”! E vi minhas filhas dublarem suas musicas, as vi com suas amigas na hora do almoço falando sobre ele, e não aconteceu apenas um vez. Era o tempo todo.
O garoto então começou a virar noticia, de forma que sua verdadeira pessoa ficou distanciada. Notícia após notícia, parecia detonar seu caráter a ponto de me perguntar o que poderia ter saído errado.
Como mãe, eu criei garotos que também tiveram a idade do Justin Bieber, e, quando tinham entre 17 e 20 anos, eu devo admitir, eles eram uns tolos.
Eu tive a grande oportunidade de falar com sua mãe, Pattie Mallete, em 2014; ela meu mostrou um pouco do mundo de Justin Bieber e também como é ser mãe de uma mega celebridade como ele.
De mulher para mulher, eu achei ela fantástica.
De mãe para mãe, eu a admiro.
Saindo um pouco da cena, e considerando que ela não tinha interesse de ser a mãe no palco, ela viu Justin como a maioria das mãe vê seus filhos: lindos e talentosos.
Um dia, ela resolveu compartilhar seu vídeos no Youyube para a família.
Scooter Braun, o produtor executivo da So So Def, assistiu aos vídeos por acidente. E o resto da estória já é conhecido por nós.
Três anos depois (2012), Forbes estaria citando Justin como a 3ª mais poderosa celebridade do mundo.
Pensemos neste título.
Aos 17, todo adolescente pensa ser invencível. Pensam por si próprios. E difícil entendê-los e Pattie Mallete estava tendo que lidar com seu filho, um garoto comum com um sucesso extraordinário e um título como aquele.
Vamos andar dois anos a frente.
Os erros de Justin Bieber tornam-se públicos e ofuscam os benefícios que a fama trouxe para ele.
Sua compaixão foi ofuscada pelo comportamento de um menino de 19 anos, cuja fama lhe permitiu cometer erros mais bem elaborados.
Pense em você quando adolescente e no que você fez. Pense nos seus filhos e no que eles fizeram. Agora imagina tudo isso sendo anunciado mundo a fora.
As vezes a vida nos guia para lugares e situações que menos esperávamos.
Seu filme, “Believe” é a continuação da estória de Justin Bieber. Mostra sua vida quando em turnê e como é difícil a vida de um superstar sendo um adolescente.
Eu perguntei a Mallette sobre as dificuldades de se ter um filho que está constantemente nos noticiários e o quanto isso sufoca o que há de bom nele. Ela respondeu “o mundo é critico e Justin é exigente consigo. Ele está sempre com aqueles menos favorecidos e dedica seu tempo a caridade”.
Eu li sobre seu trabalho na fundação “Make a Wish”. Tenho certeza que quase ninguém no mundo conhece o seu trabalho. Se for o seu caso, leia sobre “Mrs Bieber” ou Avalanna Routh.
E uma estória de partir o coração sobre uma garotinha de 6 anos que anunciou um casamento de faz de contas com Justin Bieber. E a estória de um garoto considerado pela mídia como egoísta e fora de controle, porém dedicou seu tempo para conhecer, visitar e amar Avallana. É uma estória de uma amizade que desafiou a idade, as questões financeiras e a saúde. É a estória de amor de Justin e Avalanna.
Além deste trabalho do “Make a Wish”, Justin também faz parte do “Charity Water”, que leva água aonde ela não chega. Ele também está em um outro projeto chamado “Pencils of Promise” que tem como objetivo construir escolas em regiões carentes.
Na noite em que entrevistei Mallete, Justin tinha acabado de chegar das Filipinas. Ele foi ajudar as vitimas do tufão.
Como mãe de uma mega celebridade, ainda dá para dar conselhos
As manchetes podem nos dar a impressão errada sobre isso. Mas até mesmo eu fiquei tocada com a resposta.
“A minha forma de educar mudou ao longo dos anos. Eu espero que eu ainda seja a voz mais alta. Eu tento lembrá-lo sempre quem ele é e de onde ele veio e que nem todos irão concordar com ele. Mas que ele deve seguir em frente”.
Enquanto outros julgam, Pattie Mallete é agradecida pelo que pertence a ela.
“Fé é importante para mim. Criei o Justin com fé. Chega-se a um ponto que você precisa através da fé dos seus pais, encontrar sua própria. E é isso que o Justin está fazendo, mas do seu modo”.
Pattie Mallette também não teve uma vida glamurosa. Ela também se envolveu com drogas, foi internada em um hospital psiquiátrico, engravidou muito jovem e criou Justin sozinha.
E ela deu conta.
Atualmente ela colhe os louros e criou uma fundação chamada “Round 2”.
A ideia sobre a “Round 2” é a seguinte: o round 1 é quando a vida te chuta e te põe lá embaixo. Todos merecem uma segunda chance e este é o round 2. Você não precisa fazê-lo sozinho. “Round 2” está aí para dar o apoio e te colocar de volta no seu caminho.
Hoje, as notícias são menos chocantes. Talvez, Justin esteja amadurecendo.
Uma coisa com certeza, ele é talentoso ! Sua música “Love Yourself” já fez estória na US CHART, estando a 22 semanas na lista da HOT 100 da Billboard. O recorde anterior foi da musica “ Sorry”, por 21 semanas.

O post Pattie Mallette, mãe de Justin Bieber, fala sobre o filho durante entrevista apareceu primeiro em Bieber Fever Brasil.

Source: Find out about Justin Bieber Tickets and the Justin Bieber Purpose Tour all answered here, plus find out What is Justin Biebers net worth and what happened with Justin Bieber Selena Gomez. JUSTIN BIEBER FANSITE plus JUSTIN BIEBER PICTURES and JUSTIN BIEBER Love Yourself Bieber Fever Brazil

by
Pattie Mallette, mãe de Justin Bieber, fala sobre o filho durante entrevista

Posted in Bieber Fever Brazil and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *