Find us on Google+

Paparazzo acidentalmente atropelado por Justin Bieber fala sobre o cantor

Na quarta-feira (26), Justin Bieber se envolveu em um acidente ao deixar um evento da igreja em Beverly Hills, na Califórnia. Havia um grande número de paparazzi no local, e ao sair com sua caminhonete, Justin acabou “atropelando” um deles. Imediatamente após o acidente, o cantor desceu do carro e socorreu a vítima; eles ficaram conversando enquanto aguardavam a ambulância e a polícia. Felizmente, o paparazzo teve apenas lesões leves, e Justin só deixou o local após ser liberado pela polícia. Confira o que a vítima disse sobre o astro canadense e o que aconteceu:

“Ok! E aí pessoal!
Uma hora antes do meu aniversário fui atropelado por Justin Bieber. Apesar disso, ele é um bom garoto. Acho que a caminhonete era grande demais pra ele, porque ele não tinha como ver à frente, tinha uma inclinação… Mas como eu disse, ele saiu, foi compassivo, ele é um bom garoto, acidentes acontecem. Tudo ocorre bem aqui, estou me preparando pra ir para o raio x agora.”

O post Paparazzo acidentalmente atropelado por Justin Bieber fala sobre o cantor apareceu primeiro em Bieber Fever Brasil.

Source: Justin Bieber Purpose Tour, Bieber Fever Brazil

by
Paparazzo acidentalmente atropelado por Justin Bieber fala sobre o cantor

Posted in Bieber Fever Brazil and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *