Find us on Google+

“O que me deixa com raiva é que nada disso é dele,” DeadMau5 publica acusações sobre Justin Bieber nas redes sociais

Após perder mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais, o DJ e também produtor DeadMau5 até decidiu voltar atrás, mas não aguentou e voltou a falar do Justin Bieber. Além de fazer acusações sobre o novo álbum do cantor, o DJ também repreendeu Bieber por não ter escrito nenhuma das músicas de “Purpose.” Saiba mais:

Deadmau5 lançou novas musicas e deletou suas contas nas mídias sociais depois de um desabafo sobre Justin Bieber, de acordo com relatos.

O DJ canadense postou um vídeo na terça, repreendendo Bieber por não escrever nenhuma das músicas de seu novo álbum Purpose. Editores do DailyMail.com contaram o que o DJ disse no vídeo no Twitter “eu posso aceitar que seu álbum seja provavelmente bom. O que me deixa com raiva é que nada disso é dele… O que você fez? Oh, você cantou. Bom, você sabe, eu posso dar créditos a você por ser capaz de segurar um tom em uma música de duas sílabas durante todos os 75 minutos do álbum.”

Deadmau5, cujo nome real é Joel Zimmean, apagou depois os tweets, e escreveu em uma postagem em sua página do Facebook, “**** mídia social’. Só serve para promover, publicidade e mais publicidade. Se você for um ser humano nas mídias sociais, esqueça disso. Você é só mais um número que nós podemos adicionar aos nossos seguidores, que por fim não acrescentam em NADA que eu preciso pra fazer música.”

Ele fez o upload de duas novas musicas depois, chamadas 00001 e 00002, antes de deletar suas contas no Twitter e Facebook na sexta feira.

Na semana passada, o DJ foi hospitalizado com inchaço dos gânglios linfáticos. Ele contou aos fãs no Instagram que ele fugiu do hospital para tocar em um evento da Red Bull em Miami, Florida, e depois retornou para mais tratamento.

Deadmau5 revelou depois que ele tinha sido liberado para se recuperar em casa, e escreveu, “De volta à minha casa. Tudo está normal…”

Source: Bieber Fever Brazil

by
“O que me deixa com raiva é que nada disso é dele,” DeadMau5 publica acusações sobre Justin Bieber nas redes sociais

Posted in Latest News and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *