Find us on Google+

Nick Jonas defende a decisão de Justin Bieber acerca do Meet & Greet

O cantor Nick Jonas concedeu uma entrevista ao site Digital Spy, na qual defendeu a atitude de Justin Bieber acerca do cancelamento do Meet & Greet de sua turnê. Nick elogiou a coragem que Justin teve de expor sua opinião sobre o assunto. Confira a matéria postada pelo site POPline:

Justin Bieber decepcionou muitos fãs ao cancelar o Meet & Greet da “Purpose World Tour” e decidir que tampouco vai tirar fotos com quem o encontrar por aí. Mas Nick Jonas está do lado dele. O cantor, que entra em turnê neste mês com Demi Lovato, deu uma entrevista elogiando o canadense pela coragem de expor “o outro lado”, admitindo que fica deprimido e emocionalmente esgotado pela pressão de corresponder a expectativa de cada fã que se aproxima.

“Não é só o Justin que se sente dessa maneira. Acho que ele foi apenas o primeiro a falar sobre isso. Para qualquer um que tenha uma vida pública, há certa pressão para sempre estar bem, nessa posição onde as pessoas esperam algo de você”, Nick declarou ao site Digital Spy, “E a experiência de você não corresponder ao que eles têm na cabeça os deixa decepcionados. Como performer, você carrega muito disso com você. Então, na verdade, eu realmente entendo isso. É corajoso da parte dele fazer essas declarações, e o respeito por isso”.

Nick, no entanto, não se sente da mesma maneira. Ele está vendendo o álbum novo em um pacote de US$ 20 com direito a fotos coletivas na turnê “Future Now”. A ideia é que todo fã que compre o álbum na América do Norte também tire sua foto com o cantor. “Para mim, é uma honra encontrar meus fãs. Eles vem me apoiando e quero ser o mais agradável que possa com eles”.

O post Nick Jonas defende a decisão de Justin Bieber acerca do Meet & Greet apareceu primeiro em Bieber Fever Brasil.

Source: Justin Bieber Purpose Tour, Bieber Fever Brazil

by
Nick Jonas defende a decisão de Justin Bieber acerca do Meet & Greet

Posted in Bieber Fever Brazil and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *