Find us on Google+

“Não é sério e eles estão apenas se divertindo,” revela fonte a site sobre Kourtney Kardashian e Justin Bieber

Conforme publicado aqui e aqui, Justin Bieber foi visto na última quinta, 10, saindo com a Kourtney Kardashian. A dupla foi ao The Nice Guy, em Hollywood, e depois foram para o Montage Beverly Hills, onde o canadense estava hospedado. A Kardashian foi vista saindo do hotal às quatro da manhã, e isso bastou para lotar os tabloides de questionamentos e suposições.

Recentemente, uma fonte contou ao Gossip Cop como Kourtney está se sentindo com tudo isso, e parece que ela não está nada feliz. Leia na íntegra:

Kourtney Kardashian não ficou satisfeita por seu encontro com Justin Bieber ter sido exposto, o Gossip Cop soube exclusivamente. Como nós dissemos primeiramente, no Sábado, a Kardashian esteve “saindo casualmente” com Bieber desde Outubro.

De acordo com fontes internas, não muito tempo depois da exclusiva do Gossip Cop ser colhida e espalhada, a estrela de reality de 36 anos deixou claro que ela não estava “nem um pouco satisfeita” com as informações dela e do astro de 21 anos estarem saindo. Nos contaram que ela deixou Bieber e amigos saberem que ela não estava feliz, mas uma fonte interna que ela basicamente foi alertada com “o que você esperava” depois de ser fotografada deixando o hotel de Bieber as 4 da manhã.
O Gossip Cop ouviu que enquanto ela estava irritada por seu romance secreto com Bieber ter sido descoberto, ela não se preocupou muito porque ela sabe que sempre terá uma novidade para o publico e media se focarem.

Como o Gossip Cop disse anteriormente, Bieber e Kardashian foram para o ponto popular em LA, The Nice Guy na sexta a noite antes de ir com um grupo para o clube de karaokê Blind Dragon. A Kardashian então se separou do grupo, para então se juntar ao Bieber no hotel Montage Beverly Hills, o qual ela foi flagrada deixando as 4 da manhã.

Os dois saíram primeiro em Outubro, depois de jantarem no The Nice Guy e depois irem para a “Halloween Horror Nights” do Universal Studios. Nós fomos avisados por uma implacável fonte interna que não é sério e eles estão apenas se divertindo. E é precisamente por não ser nada serio que a Kardashian não está feliz que o romance agora foi exposto mas, como a fonte nos contou, “Ela não vai perder o sono por isso.

Source: Bieber Fever Brazil

by
“Não é sério e eles estão apenas se divertindo,” revela fonte a site sobre Kourtney Kardashian e Justin Bieber

Posted in Latest News and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *