Find us on Google+

Mike Einziger fala sobre sua colaboração com Justin Bieber no Grammy 2016

O guitarrista da banda IncubusMike Einziger, concedeu uma entrevista à Billboard, na qual comentou sobre sua colaboração com Skrillex, Diplo e Justin Bieber em “Where Are U Now”, hit que foi um dos vencedores do Grammy 2016. Confira a matéria a seguir, traduzida por nossa equipe:

No Grammy 2016, Mike Einziger se juntou a Skrillex , Diplo e Justin Bieber na performance do hit vencedor do Grammy, “Where Are U Now”. O guitarrista também ampliou seu trabalho, juntando-se ao amigo e compositor Hans Zimmer, para uma turnê de oito semanas pela Europa nesta primavera. Mas o Incubus não precisa se preocupar. Como disse Einziger à Billboard, no tapete vermelho do Grammy, ele e o vocalista Brandon Boyd estão trabalhando intensamente no novo material, enquanto redescobrem sua amizade de décadas.

Billboard: Como você se envolveu com a apresentação de “Where Are U Now?

ME: Sonny (Skrillex) entrou em contato comigo e me perguntou. Foi um grande negócio para eles. Era a primeira grande apresentação de Justin no Grammy, então eles simplesmente me perguntaram se eu poderia fazer algo especial.

B: Você já conhecia o Justin?

ME: Foi a primeira vez. Eu passei muito tempo trabalhando no arranjo com Sonny e Diplo; em seguida, fomos para os ensaios e as coisas continuaram mudando. Sonny é um grande guitarrista, então ele estava tocando guitarra. Eu trouxe um teclado e uma grande bateria, e Diplo disse “Eu quero fazer isso, parece divertido.” Tínhamos dois jogos de bateria, por isso, trouxemos Jon Theodore (de Queens of the Stone Age), que é um dos meus bateristas favoritos. Então minha esposa, Ann Marie (Calhoun), que é uma grande violinista, se juntou a nós e por último chegou o Justin.

B: Como foi para você trabalhar com uma estrela dessa magnitude ?

ME: Eu estava muito nervoso. Eu não conhecia o Justin ou como ele reagiria à canção. Mas ele foi muito agradável e gentil e agradeceu antes mesmo de ouvir a música. Justin começou a cantar e imediatamente tudo parecia incrível. Então logo que terminamos a apresentação , ele olhou para mim e disse “Isto é incrível, obrigado por ter feito isso!”. Nos sentimos como uma banda.

O post Mike Einziger fala sobre sua colaboração com Justin Bieber no Grammy 2016 apareceu primeiro em Bieber Fever Brasil.

Source: Justin Bieber Purpose Tour, Bieber Fever Brazil

by
Mike Einziger fala sobre sua colaboração com Justin Bieber no Grammy 2016

Posted in Bieber Fever Brazil and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *