Find us on Google+

Michael Bublé defende Justin Bieber em entrevista

O cantor Michael Bublé recentemente foi questionado sobre o astro pop Justin Bieber, em uma entrevista à revista Stellar.  Michael foi indagado se acha que há “esperança” para Bieber, e aproveitou para destacar a pressão e o julgamento do público que Justin sofre todos os dias, defendendo o cantor canadense. Confira a matéria publicada pelo Daily Mail e traduzida por nossa equipe:

‘Eu realmente espero que Justin Bieber faça más decisões’: Michael Bublé defende o popstar que cresceu nos holofotes.

Agora com 41 anos, o músico diz que permitiram que ele cometesse erros fora dos holofotes, ao contrário de Justin Bieber, que teve inúmeras manchetes nos últimos anos. Michael defendeu seu colega cantor canadense, dizendo à revista Stellar, “Eu realmente espero que Justin Bieber faça más decisões… Eu sei que isso parece loucura, mas eu acho que ele poderia ter feito muito pior. Não consigo imaginar a pressão em ser constantemente julgado aos olhos do público”, ele também acrescentou.

Michael admitiu que também já cometeu, e ainda comete, os seus próprios erros e enquanto todos fazem ‘más decisões’ na vida, a de Justin é filmada para que todos possam ver. Os comentários do Crooner veio depois que ele foi questionado se havia “esperança” para o popstar de 22 anos.

O post Michael Bublé defende Justin Bieber em entrevista apareceu primeiro em Bieber Fever Brasil.

Source: Justin Bieber Purpose Tour, Bieber Fever Brazil

by
Michael Bublé defende Justin Bieber em entrevista

Posted in Bieber Fever Brazil and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *