Find us on Google+

MiC LOWRY fala da experiência de estar em turnê com Justin Bieber

A banda inglesa MiC LOWRY, que esteve participando da etapa europeia da Purpose World Tour, concedeu recentemente uma entrevista ao site Hit the Floor; os integrantes falaram sobre a incrível experiência de abrir shows de um dos maiores nomes da música pop atual, Justin Bieber. Confira a seguir a matéria traduzida por nossa equipe:

Se você passou a ser uma das milhares de pessoas que foram ver Justin Bieber na turnê europeia da Purpose World Tour, é provável que você pegou MiC LOWRY o apoiando. A banda de R&B /Soul, com cinco integrantes que vem de Liverpool, está rapidamente fazendo o próprio nome.

Com o lançamento de seu novo single, “Oh Lord”, e uma turnê pelo Reino Unido a caminho, nós nos encontramos com os meninos para descobrir exatamente como foi estar em turnê com a maior estrela do pop.

Entrevistador: Oi, pessoal! Parece que foi muito bom pra vocês estar em turnê apoiando o Justin Bieber! Vocês se acostumaram a tocar pra uma multidão tão grande toda noite?

MiC LOWRY: Sim, a turnê foi loucura! Nos primeiros shows estávamos muito nervosos, mas uma vez que nos instalamos, ficamos animados pra subir ao palco todas as noites. Depois de mais ou menos um mês você começa a se acostumar com isso, mas você nunca se cansa da correria de se apresentar para tantas pessoas.

E: A experiência fez de vocês mais determinados como uma banda?

ML: Cem por cento! Ter a oportunidade de ver o show de Justin de perto e estar nos bastidores foi incrível. Ele está no topo do jogo, e é onde todo artista aspira estar. Nos deu muita inspiração para nos esforçarmos para alcançar tal ponto.

E: Qual foi a cidade que vocês mais gostaram de tocar?

ML: Provavelmente, Lisboa. Embora não tenha sido a maior plateia da turnê, a atmosfera estava inacreditável. Nós também fizemos o #MannequinChallenge naquela noite com a arena toda. Foi louco!

E: Vocês aprenderam alguma coisa surpreendente uns sobre os outros enquanto viajavam juntos por tanto tempo?

ML: Nada que já não soubéssemos. Nós estamos juntos há mais de cinco anos, e nos vemos quase todos os dias. Somos como uma família.

E: Vocês tem algum ritual antes do show?

ML: Nós temos um momento ‘toca aqui’ antes de subir no palco. Apenas deixa todo mundo animado e pronto pra subir no palco.

E: Vocês viram o que Bieber fazia antes de se apresentar?

ML: Sim, ele tem uma pequena conversa com seus dançarinos e sua banda. Eu acho que ele os conduz em uma pequena oração e depois todos ficam animados e começam o show.

E: Nós sabemos que Bieber é um cara ocupado, mas vocês conseguiram passar um tempo com ele?

ML: Sim, nós íamos jogar futebol com ele antes da maioria dos shows, e nós fomos a algumas festas juntos também. Ele foi muito legal conosco.

E: Ele deu a vocês algum conselho memorável sobre estar em turnê ou sobre a indústria em geral?

ML: Sim, ele nos deu conselhos muito bons na verdade. Ele disse que é muito importante tentar, manter-se firme e ter certeza de que você tem boas pessoas ao seu redor, as quais tem seus melhores interesses no coração.

E: Nós apostamos que as refeições eram incríveis. Cozinhar a própria comida parece bobeira agora?

ML: As refeições eram uma das nossas coisas preferidas sobre a turnê! Mas sim, agora nossas dietas regrediram para fast food.

E: Vocês devem ter visto alguns beliebers radicais durante a turnê. Qual a coisa mais louca que testemunharam?

ML: No final do show em Lisboa, um fã pulou no palco e tentou correr até o Justin, mas ele foi detido pelos seguranças. Ainda não consigo imaginar isso acontecendo com a gente haha!

E: Qual a coisa mais importante que aprenderam ao fazer parte da Purpose World Tour

ML: Trabalhar duro é a chave, quando você se esforça e permanece focado você alcança seus objetivos.

E: Nós imaginamos que estar em turnê com a realeza do pop deve mudá-los um pouco. Vocês vão solicitar algo chocante nas suas exigências para sua próxima turnê europeia

ML: Haha, não, nós somos muito chatos na verdade. Nossas exigências consistem principalmente em mel, limão e água.

E: Vocês estão mais ou menos nervosos sobre se apresentar em locais mais íntimos?

ML: Definitivamente mais nervosos nos apresentando nos locais mais íntimos, principalmente quando é nosso próprio show.

E: O que os fãs podem esperar da sua próxima turnê pelo Reino Unido, que começa mês que vem?

ML: Músicas novas e vibes novas, nós sempre visamos parecer maior a cada show. Essa vai ser a maior e melhor turnê que já fizemos, e para a turnê do Reino Unido, nós sempre vamos tocar com uma banda completa, o que é um começo pra nós.

E: E finalmente, tem algo a mais que queiram acrescentar?

ML: Certifique-se de que você vai ouvir nosso single “Oh Lord” e fique atento para novas músicas através de nossas redes sociais. Esperamos ver vocês em algum de nossos shows na turnê em fevereiro!

O post MiC LOWRY fala da experiência de estar em turnê com Justin Bieber apareceu primeiro em Bieber Fever Brasil.

Source: Justin Bieber Purpose Tour, Bieber Fever Brazil

by
MiC LOWRY fala da experiência de estar em turnê com Justin Bieber

Posted in Bieber Fever Brazil and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *