Find us on Google+

Mark Riddick fala sobre a criação das logos da Purpose Tour, de Justin Bieber

O ilustrador/artista gráfico Mark Riddick deu detalhes à Complex sobre o processo de criação das logos da Purpose Tour. Riddick falou do trabalho que desenvolveu com Jerry Lorenzo, que parece ter agradado tanto o popstar canadense quanto seus fãs. Confira:

Apesar da alta importância do cliente, Mark Riddick diz que o processo de criação foi similar ao de qualquer outro cliente. Esboçar, melhorar, e finalizar no formato gráfico. A principal diferença: a hiper atenção que envolve qualquer coisa relacionada a Justin Bieber. “Jerry (Lorenzo) realmente me pressionou para que alcançássemos os resultados que ele estava buscando. Apesar do trabalho duro, eu respeito o fato de que ele seja um artista com uma visão única.”. Riddick lembra-se do tempo que passou trabalhando com Jerry Lorenzo. “Ele definitivamente tem um aspecto único com relação à sua moda, e eu acredito que é isso que o distingue dos outros designers.”

Entre prazos rigorosos, inúmeras revisões e uma programação acelerada, pode-se dizer que não foi um trabalho fácil. Por outro lado, o resultado final claramente fez todo o esforço valer a pena para todas as partes envolvidas. Os fãs esperaram na fila por horas para ter o material promocional nas lojas Pop-up em Nova York e Toronto. E nas lojas online oficiais já está tudo esgotado. Assim como sua música, a grife quer ultrapassar os limites dos beliebers. Quando perguntado se este visual era o apropriado para o então repaginado popstar, Lorenzo respondeu “Justin é tão Rock quanto é Hip-Hop”. Essa resposta parece descrever o processo no qual a logo da Purpose Tour foi criada: resultado da mistura de um rockeiro conservador e um designer de moda tentando criar algo que pretende superar o tempo e falar por Justin Bieber.

O post Mark Riddick fala sobre a criação das logos da Purpose Tour, de Justin Bieber apareceu primeiro em Bieber Fever Brasil.

Source: Justin Bieber Purpose Tour, Bieber Fever Brazil

by
Mark Riddick fala sobre a criação das logos da Purpose Tour, de Justin Bieber

Posted in Bieber Fever Brazil and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *