Find us on Google+

Lutadores do UFC debatem sobre potencial de Justin Bieber nos ringues

 As habilidades de Justin Bieber dentro dos ringues foram assunto durante um debate entre os maiores lutadores do Ultimate Fighting Championship. Enquanto Chris Weidman não colocou muita expectativa no canadense, Urijah Faber,  Dan Henderson e Lyoto Machida saíram em defesa do astro, além de oferecerem ajuda nos treinamentos de Bieber. Confira a matéria completa traduzida por nossa equipe abaixo:

Lutadores do UFC estão prontos para ver Justin Bieber voltar-se a própria conversa com ação.

A conversa que leva até o Ultimate Fighting Championship tomou um rumo inesperado quando os combatentes começaram a debater o potencial de Justin Bieber como um lutador.

No UFC 199 de quarta-feira a promoção “Rockhold v Weidman: 2” em Los Angeles, teve uma conversa sobre o comentário sobre UFC do cantor de “Baby” na mídia fez alguns dos melhores lutadores em uma mistura de artes marciais do mundo debater sobre como Bieber se sairia no ringue.

“Não entrar no octógono é a minha dica para Justin Bieber,” disse Chris Weidman, um ex-campeão peso médio que está olhando para vingar sua perda de dezembro para Luke Rockhold em 4 de junho, em Los Angeles.

Mas Urijah Faber, uma máquina de demolição, defendeu o Biebs.

“Nós temos que aprender uma dura lição com o que fazemos, é claro, mas eu ouvi dizer que ele treina com Floyd (Mayweather), então por que não?”, Disse Faber. “Eu não sou alguém para dizer alguém que eles vão se bater. Isso é uma coisa muito pessoal e nós podemos testar isso, jogando-o em uma gaiola “.

Ele ainda disse que Bieber pode vencer uma ou duas lutas, então comecem suas apostas.

“Provavelmente não, mas você sabe”, ele sorriu.

Os lutadores Dan Henderson e Lyoto Machida se ofereceram para ajudar Bieber a treinar.

“Eu não sei sobre ultimamente, mas ele estava ficando em apuros”, disse Henderson. “Ele poderia usar alguma formação do MMA”.

“Eu não sei suas habilidades”, rebateu Machida. “Mas eu acho que ele tem boas qualidades para o treinamento”.

Sem dúvida Bieber sendo preso em uma gaiola de aço com um lutador profissional iria obter grandes classificações.

O Biebs participou da noite de luta e é um fã ferrenho do Conor McGregor, um showman impetuoso que era o brinde do mundo MMA antes de ser esmagado por Nate Diaz no mês passado.

Após a luta, Bieber postou no Instagram que McGregor “ainda é o campeão” e “é um verdadeiro campeão” ao dizer de Diaz “tem um estilo é terrível.”

Diaz respondeu a mensagem de Bieber com uma ilustração dele batendo no cantor e a legenda: “Shut your bitch ass up!”

O post Lutadores do UFC debatem sobre potencial de Justin Bieber nos ringues apareceu primeiro em Bieber Fever Brasil.

Source: Find out about Justin Bieber Purpose and the Justin Bieber Purpose Tour all answered here, plus find out What is Justin Biebers net worth and what happened with Justin Bieber Selena Gomez. JUSTIN BIEBER FANSITE plus JUSTIN BIEBER PICTURES and JUSTIN BIEBER SORRY Bieber Fever Brazil

by
Lutadores do UFC debatem sobre potencial de Justin Bieber nos ringues

Posted in Bieber Fever Brazil and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *