Find us on Google+

“Love Yourself” é o primeiro single número #1 da Austrália em 2016

Purpose, o mais novo álbum de retorno de Justin Bieber, veio cheio de sucessos e novas conquistas para o canadense. O astro é o primeiro artista a durar quatro semanas em primeiro e segundo lugar consecutivamente, o álbum teve mais de 1 milhão de vendas nos Estados Unidos e está na lista dos 20 melhores álbuns Pop lançados em 2015, ocupando a posição 11, e muito mais.

Recentemente, foi divulgado que o canadense continua liderando os Charts com o hit ‘Love Yourself‘, inclusive, o hit foi o primeiro single número #1 da Austrália no ano de 2016. Leia na íntegra:

O primeiro ARIA Chart de 2016 tem Justin Bieber permanecendo pela quarta semana consecutiva com “Love Yourself”, que corresponde a quatro semanas de seu número #1 anterior “What Do You Mean?” alcançado em setembro de 2015.

Isto também significa que Justin já acumulou oito semanas a partir de suas duas canções número um, fazendo com que ele fique na posição décimo segundo na lista de “Accumulated Weeks at No.1: 2010’s” ao lado de Guy Sebastian e Meghan Trainor que também marcou oito semanas de dois singles nesta década.

 

Source: Bieber Fever Brazil

by
“Love Yourself” é o primeiro single número #1 da Austrália em 2016

Posted in Latest News and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *