Find us on Google+

Justin Bieber vista o parque ecológico Jungla Maya em Cancun, no México

Na tarde desta terça-feira, 5, Justin Bieber aproveitou que estava no México e foi conhecer o parque ecológico Jungla Maya – onde se encontra o maior rio subterrâneo do mundo. Segundo relatos concedidos pelo site Info Quintana Roo, Justin, Hailey Baldwin e um amigo teriam feito várias atividades no local. Confira fotos e detalhes do passeio:

Outras > Fotos de fãs > 2016 > 05/01 – Justin Bieber vista o parque ecológico Jungla Maya em Cancun, no México

 a a a

O guia turístico, Angel Torrescano, guiou Justin Bieber para fazer muitas atividades e fornecer informações sobre a cultura, a riqueza da biodiversidade no local e a formação de buracos e rios subterrâneos em Cancun, no México.

Justin e seus amigos adquiriram informação sobre a cultura maia, a formação de poços naturais e rios subterrâneos, entre outras coisas. O grupo de Bieber então, desceu 12 metros usando o rapel para ir para as águas cristalinas do poço natural, Yaxmuul. Em Yaxmuul, Justin e seus amigos  puderam nadar e apreciar a natureza.

Eles (Bieber e amigos) participaram de uma cerimônia Maya de bênçãos onde o xamã os “protegeu” com incenso. Depois, eles percorreram as pontes suspensas e uma selva com tirolesas, voando sobre as copas das árvores para chegar ao restaurante onde eles ficaram encantados com a comida da região.

Source: Bieber Fever Brazil

by
Justin Bieber vista o parque ecológico Jungla Maya em Cancun, no México

Posted in Latest News and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *