Find us on Google+

Justin Bieber supera a si mesmo e ultrapassa sua própria conquista com “ Sorry” depois de 3 semanas no topo

Justin Bieber tem surpreendidos a todos com a sua insistente permanência no topo dos Charts. E, recentemente, a Billboard divulgou que o canadense conseguiu superar a si mesmo e ultrapassar sua própria conquista com seu hit “Sorry“, que permaneceu por 3 semanas no topo. Confira estas e outras mais informações:

Justin Bieber conseguiu a rara honra de apenas fazer uma troca do top 10 da Bilboard. Com “Love Yourself” que subiu uma posição enquanto “Sorry” desceu uma. Reinado absoluto com “Love Yourself“, Justin Bieber se torna o 12º cantor a estar na primeira posição do Hot 100 da Bilboard nos últimos 57 anos de história.

Love Yourself” é o 1050o, n. 1 das 100 mais da Bilboard, e Bieber o terceiro com “Sorry“, liderando com “What Do You Mean” (que caiu da 10ª para a 17ª posição depois de ficar 21 semanas no top 10) ambas do seu álbum “Purpose“. Ele é o primeiro artista a ter três sucessos do mesmo álbum no n. 1 desde Taylor Swift.

Bieber é o primeiro artista masculino a atingir esta marca desde Justin Timberlake em 2006.

Parabéns também para um dos co-escritores de “Love Yourself“, Ed Sheeran.

Love Yourself” está firme na 2ª posição na lista das musicas com maior numero de streamings (16.4 milhões) na ultima semana de Janeiro, de acordo com Nilsen Music. Subiu para a 3 posicao das musicas mais pedidas nas rádios, além de receber um premio das mais tocadas pela 4ª semana, porém caiu para a 3 posição das musicas digitais mais tocadas . Lidera a lista de musicas mais solicitadas para baixar por duas semanas e colocou Bieber na primeira posição das musicas pop mais transmitidas (airplay) depois de “Sorry” e “What Do You Mean“.

Apesar de ter caído de posição, “Sorry” ganhou um prêmio de consolação impressionante, se tornou o primeiro n.1 de Bieber para todas as formas de reprodução. Anteriormente, ele já havia alcançado esta posição com “As Long As You Love Me” , 2012. “Sorry” alcançou a marca de n. 1 por 7 semanas consecutivas em Streaming e a 9ª posição de musicas digitais.

O post Justin Bieber supera a si mesmo e ultrapassa sua própria conquista com “ Sorry” depois de 3 semanas no topo apareceu primeiro em Bieber Fever Brasil.

Source: Bieber Fever Brazil

by
Justin Bieber supera a si mesmo e ultrapassa sua própria conquista com “ Sorry” depois de 3 semanas no topo

Posted in Bieber Fever Brazil and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *