Find us on Google+

Justin Bieber realizará um show beneficente em Toronto

Parece que a jornada do astro canadense Justin Bieber para a redenção continua, após anunciar em seu twitter que realizará um show benificente em Toronto, sua cidade natal, Stratford, Ontário, o cantor pop parece está empolgado pois fins lucrativos ajudará o centro de divulgação Stratford House of Blessing onde ele e sua mãe, Pattie Mallatte, já se beneficiaram. Confira a seguir, a matéria traduzida por nossa equipe:

Na terça-feira, o astro pop surpreendeu os fãs com planos para um concerto intimista em Toronto para beneficiar um centro de divulgação que ele e sua mãe ajudou em sua cidade natal, Stratford, Ontário.

Com 21 anos de idade, Bieber levou para sua conta no Twitter para anunciar que ele vai realizar um show acústico no Danforth Music Hall em 7 de dezembro para beneficiar a Stratford House of Blessing. Os bilhetes foram para as vendas através da Ticketmaster na terça-feira, com todos os rendimentos que beneficiam o grupo.

“Sua mãe usava nossos serviços quando ele era pequeno e é a sua maneira de dar a volta à sua comunidade”, disse a diretora executiva Theresa McMurray.

Esta não é a primeira vez que Bieber doou à Stratford House of Blessing, que tem um banco de alimentos e ajuda aos necessitados através de vários serviços.

No ano passado, ele e sua avó doou vários de seus itens de infância de sua casa original para o grupo a leiloar no eBay. Os itens que incluiu uma lâmpada, um cachecol, um conjunto de folhas e um par de sapatos que rendeu $ 64.000.

Bieber também doou US $ 10.000 para o grupo e convenceu a personalidade da TV americana Billy Bush para dar-lhes $ 5.000 depois o cantor ajudou a conseguir mais seguidores no Twitter.

“Obrigado por estar lá quando precisávamos você ;) agora é a minha vez”, Bieber twittou para Stratford House of Blessing na terça-feira.

McMurray disse que ela acabou de ler sobre o concerto Terça-feira de manhã, quando a gravadora de Bieber, a Universal Music Canada, chamada. Ela foi “esmagada” com a notícia.

“Tudo o que eu poderia dizer quando eles me chamou era ‘Obrigado, obrigado, obrigado”, disse ela, “porque há tantas pessoas necessitadas e é isso que nós fazemos em uma base regular, a cada dia – está ampliando nossa mão de bondade e de esperança para as pessoas tornando suas vidas um pouco mais brilhantes como eles lutam neste dia e idade. ”

Bieber fez um retorno enorme – pessoalmente e profissionalmente – com seu novo álbum “Purpose”, que inclui os hits “Sorry” e ” What Do You Mean.”

No mês passado, o álbum bateu recorde com sua mais recente estreia como número 1 nas paradas da Billboard Direction. Bieber também ganhou recentemente um American Music Award com a melhor colaboração feita por Skrillex e Diplo com o single “Where Are U NOW”.

Bieber também foi expiar seus antigos controvérsias nos últimos meses, através de um ROAST, no Comedy Central e várias entrevistas apologéticas.

Em fevereiro, ele vai fazer uma participação especial no filme “Zoolander 2″ e em março ele vai começar uma turnê de 58 cidades.

Source: Bieber Fever Brazil

by
Justin Bieber realizará um show beneficente em Toronto

Posted in Latest News and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *