Find us on Google+

Justin Bieber passa uma noite de sexta-feira acompanhado de Kourtney Kardashian

Nesta sexta-feira (11), Justin Bieber foi fotografado em diferentes pontos da Califórnia, e um deles foi o The Nice Guy, localizado em Hollywood, e logo após se direcionando para o hotel onde está hospedado – o qual Kourtney Kardashian foi flagrada entrando e saindo às quatro da manhã. Na matéria do US Magazine traduzida a seguir, você terá acessos à mais informações:

Só mais uma sexta à noite! Kourtney Kardashian saiu para uma noite sem crianças na cidade na sexta-feira, 11 de Dezembro, e teve uma companhia inesperada – Justin Bieber.
A mãe de três, 36, vestiu um macacão branco para a noite, saindo no The Nice Guy em Hollywood e depois indo ao espaço de karaokê Blind Dragon. Bieber, 21, também estava fora para a noite.
“Eles estavam saindo em um grupo de mais ou menos sete e ai Bieber foi para uma das salas particulares no karaokê e ela saiu quase uma hora e meia depois dele,” uma testemunha ocular conta a US.
TMZ relatou que depois de deixar o clube, Kardashian, que terminou com Scott Disick em Julho, foi para o Hotel The Montage em Beverly Hills, onde Bieber normalmente fica, e saiu as 4 da manhã.
Essa não é a primeira vez que a Kardashian e o cantor de “What Do You Mean” saem juntos. Em Outubro, o par jantou junto no The Nice Guy e depois foi para o Universal Studio.
O cantor pop compartilhou depois uma selfie no Instagram dos dois usando óculos 3D como uma parte das festividades temáticas do parque “Halloween Horror Nights”.

Source: Bieber Fever Brazil

by
Justin Bieber passa uma noite de sexta-feira acompanhado de Kourtney Kardashian

Posted in Latest News and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *