Find us on Google+

Justin Bieber não para o tempo todo, uma semana de recordes no Spotify

Após o lançamento do novo álbum de Justin Bieber, Purpose vem batendo recordes frequentes vendendo duas vezes mais do que o esperado. O álbum bateu o recorde de todos os tempos deixando a maioria dos concorrentes para trás, a boyband One Direction e a cantora britânica Adele também entra na listagem do Spotify. Confira a seguir, a matéria traduzida por nossa equipe:

Graças ao lançamento de seu novo álbum Purpose, Justin Bieber está tendo uma semana muito boa. O novo recorde se tornou recentemente o 6° recorde da estrela pop, vendendo mais de duas vezes a quantidade que foi originalmente esperado para o mesmo. Enquanto o álbum vendeu especialmente bem, era ainda mais popular no Spotify, onde esta semana quebrou recordes graças aos milhões de fãs em todo o país (e do mundo) que não podia esperar para ouvir o que ele tinha na loja, desta vez .

Purpose quebrou o recorde de todos os tempos para a maioria dos correntes de um álbum em uma semana, tanto os EUA quanto globalmente. Só nos Estados Unidos o álbum foi transmitido 77 milhões de vezes, enquanto esse número foi até 205 milhões enquando o resto do mundo.

Ajudando o álbum acumular tantos pontos os singles incrivelmente populares estreou antes do álbum completo. O álbum também produziu dois dos melhores gráficos individuais de Bieber até agora em sua carreira, ele e sua equipe parecem estar apenas começando. Já em Setembro, o primeiro single do álbum “What Do You Mean” estreou no topo da Hot 100, tornando-se seu primeiro single a alcançar o primeiro lugar e apenas o vigésimo terceiro na história para começar sua corrida nas paradas de sucesso. Depois disso, o cantor quase repetiu o feito com acompanhamento do single “Sorry”, embora a faixa foi lançado na mesma semana em que Adele desencadeou o monstruoso “Hello” que nenhuma outra mera faixa pop poderia fazer melhor. A aclamação da crítica e viabilidade comercial de “Mean” e “Sorry” ajudou a impulsionar o álbum para o número em ambos os gráficos tradicionais da Billboard e rankings do Spotify.

Esta semana, Bieber pula na frente de uma direção de muitas maneiras e não é a primeira vez que ele fez isso. Já em Setembro, “What Do You Mean” superou um recorde no Spotify que recentemente havia sido quebrado pela boy band, provando que entre os dois, ele era o mais popular.

Enquanto realização de Bieber é sem dúvida impressionante os registros sobre o Spotify são quebrados o tempo todo, e é só uma questão de tempo até que seus números são diminuídos por alguma outra versão. Bieber deve ser grato ao superastro britânico Adele que decidiu não fazer upload de seu novo álbum “25” para o Spotify, como ela certamente teria superado seu novo disco, assim como ela vai chutá-lo para fora do primeiro lugar na Billboard 200 em torno desta vez na próxima semana.

Source: Bieber Fever Brazil

by
Justin Bieber não para o tempo todo, uma semana de recordes no Spotify

Posted in Latest News and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *