Find us on Google+

Justin Bieber lidera o Chart Billboard Dance/Mix Show Airplay

É notório que 2015 tem sido um grande ano para a carreira de Justin Bieber. O retorno do canadense com seu mais novo álbum, Purpose, tem rendido inúmeras conquistas ao cantor; e uma das mais recentes foi a liderança do Dance/Mix Show Airplay Chart da Billboard, com seu hit‘Sorry’‘,que, além disso, se mantém em segundo lugar na Billboard Hot 100. Confira a matéria traduzida por nossa equipe a seguir:

Justin Bieber vai para topo do Dance/Mix Show Airplay Chart

Justin conquista seu terceiro número #1 na lista.
Justin Bieber conquista o seu terceiro número #1 no Chart Billboard Dance/Mix Show Airplay (de 02 de janeiro), com “Sorry” subindo de #2 para #1 lugar. Essa é a segunda liderança consecutiva de Bieber, cujo “What Do You Mean?” ficou quatro semanas no topo, começando dia 31 de outubro. Três anos antes, “As Long As You Love Me“, com Big Sean, passou uma semana no topo.

“Sorry” também está prestes a reinar no Dance Club Songs, indo de #4 para #2 lugar esta semana como o Greatest Gainer (grande vencedor) do gráfico. Além do comercialmente disponível Remix Latino por J Balvin, remixes dos DJ Kue, Mayfair Mídia e Wide Awake, entre outros, estão levando a carga de Bieber nos charts de dança.

Como relatado anteriormente, “Sorry” é número #1 no Airplay Pop Songs e se mantém em #2 lugar na Billboard Hot 100.

Source: Bieber Fever Brazil

by
Justin Bieber lidera o Chart Billboard Dance/Mix Show Airplay

Posted in Latest News and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *