Find us on Google+

Justin Bieber lidera a Billboard Hot 100 com seu single ‘Sorry’

Com seu mais novo álbum, Purpose, Justin Bieber vem adquirindo uma série de novas conquistas e recordes. Seu destaque no topo das principais listas é notório e cresce cada dia mais. Além de conseguir o primeiro lugar pela segunda semana com ‘Sorry‘ na Billboard Hot 100, o astro canadense também conseguiu colocar ‘What Do You Mean‘ e ‘Love Yourself’ em ótimas colocações. Confira a tradução feita por nossa equipe da matéria publicada pela Billboard a seguir:

Sorry de Justin Bieber lidera a Hot 100

Com a segunda semana no 1° lugar, Bieber supera o reinado de duas semanas de seu primeiro líder, “What Do You Mean?”.

Com sua segunda semana em 1° lugar, “Sorry”, lançado no SchoolBoy/Raymond Braun/Def Jam, marca o maior reinado de Bieber no Hot 100 com dois primeiros lugares até agora. Seu single anterior, primeiro top no Hot 100, “What Do You Mean?”, estreou em primeiro lugar na parada de 19 de setembro, representando sua semana exclusiva no topo. (Ainda assim, apesar de sua semana solitária em 1° lugar, “Mean” passou todas as suas semanas no top 10, mergulhando 8-10 esta semana.)
“Sorry” registra a quinta semana em 1° lugar nas paradas de músicas em transmissão com 20.5 milhões de transmissões nos E.U.A., um aumento de 3%, o que o leva à parada baseada em serviços de assinatura, a On-Demand Songs, pela nona semana (8.8 milhões de transmissões sob demanda, um aumento de 4%), de acordo com o Nielsen Music. Isso o mantém em 2° lugar (pela sexta semana) nas Músicas da Rádio (148 milhões de tiragem em audiência, um aumento de 1%), enquanto escorrega 3-4 em Músicas Digitais (92,000 de downloads vendidos, um declínio de 28%, no final da semana em 14 de janeiro); Ele liderou o ranking de vendas por uma semana em dezembro.
Além disso, Bieber ocupa o 3° lugar no Hot 100 com o mais novo single “Love Yourself” que atinge seu pico, enquanto encaixa uma segunda semana no topo em Músicas Digitais (147,000, um declínio de 11%). Ele levanta 3-2 em Músicas em Transmissão (17 milhões, um acréscimo de 11%) e explode 12-6 em Músicas da Radio (100 milhões, um acréscimo de 35%), bom para o principal prêmio do Hot 100, o Airplay Gainer, pela segunda semana.
Rei da transmissão: Com “Sorry” e “Love” no 1° e 2° lugar em Músicas em Transmissão respectivamente, Bieber é o primeiro cantor solo masculino a classificar duas músicas no topo das paradas simultaneamente.
Crescimento na rádio: “Love” torna-se a sexta música de Bieber no top 10 em Músicas da Rádio, quatro delas aparecem em seu álbum atual Purpose (incluindo “Where Are You Now”, com Skrillex e Diplo, lançado primeiramente em seu set Skrillex and Diplo Present Jack Ü).
Mean” de Bieber está nas suas primeiras 20 semanas no top 10 da Hot 100, se permanecer na próxima semana, ele vai alcançar a marca do máximo de semanas que uma canção já ficou no top 10 desde sua estréia.

Source: Bieber Fever Brazil

by
Justin Bieber lidera a Billboard Hot 100 com seu single ‘Sorry’

Posted in Latest News and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *