Find us on Google+

Justin Bieber incentiva fãs a votarem nas eleições presidenciais dos Estados Unidos

Nesta semana, Justin Bieber se manifestou no Twitter sobre as eleições presidenciais norte-americanas, que compreendem uma grande disputa entre Donald Trump e Hillary Clinton. Bieber declarou que considera um momento importante e incentivou a participação de seus fãs que já podem exercer o direito de votar. Confira a seguir a matéria publicada pelo site da Vanity Fair:

Justin Bieber, canadense, percebe que ele tem ligação com as Eleições Presidenciais de 2016 (dos Estados Unidos). Bieber encoraja seus fãs a registrarem-se para votar.

Justin Bieber disse que ele “sente muito”. Ele está caído e voltando, apenas pra cair novamente. Ele está em uma jornada pública a fim de descobrir seu lugar no mundo, algo que a maioria dos jovens de 20 anos podem se identificar. E a partir de hoje, ele está um passo mais perto de sua autorrealização graças a uma ação geopolítica muito importante.

“Eu sou canadense”, Bieber escreveu em um tweet, “e eu fico de fora dessas coisas, mas eu moro nos Estados Unidos e isso é importante”. Ele está encorajando seus fãs norte-americanos que são elegíveis a registrarem-se para votar, e é claro, retweetando seu empresário de longa data, Scooter Braun.

O TMZ recentemente informou que Bieber estava considerando uma oferta de 5 milhões de dólares em troca de uma apresentação de 45 minutos depois da Convenção Nacional Republicana, assinada pelo Partido Republicano Americano, até Braun ameaçar se separar de sua estrela. Um apoiante convicto de Hillary Clinton, Braun jogou uma arrecadação de fundos para a candidata presidencial em sua casa no verão passado. Alguns outros encargos de Braun, Ariana Grande e o rapper Lil Dicky, juntaram ainda mais celebridades cantoras/compositoras as quais estimularam seus fãs a se registrarem para votar em sua escolha.

Mas o humilde desejo de um canadense não é a única coisa que aprendemos sobre Bieber dentro de uma série de tweets durante 10 minutos. Segundo a missiva que apoiou sua chamada a ação, Bieber também adora Beyoncé e este vídeo de um homem vestido como Roberto Cavalli dizendo “caneta”, “abacaxi” e “maçã” com uma batida. É chamado “PPAP (Pen-Pineapple-Apple-Pen)”. Não que isso não deva tirar a seriedade de seu pedido político. Bieber, como os Estados Unidos, contém multidões.

O post Justin Bieber incentiva fãs a votarem nas eleições presidenciais dos Estados Unidos apareceu primeiro em Bieber Fever Brasil.

Source: Justin Bieber Purpose Tour, Bieber Fever Brazil

by
Justin Bieber incentiva fãs a votarem nas eleições presidenciais dos Estados Unidos

Posted in Bieber Fever Brazil and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *