Find us on Google+

Justin Bieber faz história em chart Irlandês

O cantor Justin Bieber segue quebrando recordes na parada irlandesa de singles nesta semana e mais uma vez entra para a história da Official Charts. Com os singles “Love Yourself”, “Sorry” e “What do You Mean?” o canadense faz história e tem as três primeiras posições no chart de singles e o álbum em número #1 fazendo dele o único artista ou banda na história dos charts a conseguir isso. Confira mais informações na matéria traduzida por nossa equipe:

O cantor tem o topo 3 no chart de singles e o álbum em número #1.

Pop star Justin Bieber fez história em chart irlandês hoje tendo os três primeiros top singles e álbum número #1.

Pela segunda semana as músicas de Justin Bieber, Love Yourself, Sorry e What do You Mean?, mantiveram nas posições número 1, número 2 e número 3 pela segunda semana consecutiva – fazendo dele o único artista ou banda na história dos charts a conseguir isso.

O primeiro single dele do seu mais novo álbum Purpose, What do You Mean? agora é três vezes platina na Irlanda, tendo passado sete semana no primeiro lugar é um total de 19 semanas no topo 5 do Singles chart.

O sexto álbum dele, Purpose, destronou Adele do topo essa semana.

Purpose é atualmente o recorde do Sportify mundial por ser o álbum com mais reproduções em uma semana com mais de 200 milhões de reproduções.

Justin também tem um recorde por colocar 17 musicas na Billboard Hot 100 – quebrando o recorde do Drake do ano passado com 15 musicas.

Antes disso o recorde era dos Beatles com 14 musicas em 1964.

Falando sobre o álbum dele, Justin disse: “Tem sido uma jornada incrível para escrever e devo dar esse recorde para os meus fãs.”

“Eu sou muito grato que as pessoas tenham participado disso, e eu espero que eles sejam receptivos a isso(o álbum) e amem isso o tanto quanto eu amo.”

“Esse é apenas o primeiro passo da jornada para mim. Esse álbum é tão pessoal para mim, tem muito do meu coração e da minha alma nele, e eu mal posso esperar para entrar na ‘estrada’ com meus fãs.”

Purpose World tour 2016 do Justin começa em 9 de março na América (do Norte) e ele virá a Irlanda em 1 e 2 de novembro para performar em dois shows esgotados na “3Arena”.

Source: Bieber Fever Brazil

by
Justin Bieber faz história em chart Irlandês

Posted in Latest News and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *