Find us on Google+

Justin Bieber está entre as celebridades mais poderosas do milênio

De acordo com o Business Insider, o astro canadense Justin Bieber está na lista das celebridades mais poderosas do milênio. Além de Justin, a lista inclui grandes nomes, como Mark Zuckerberg, Beyoncé Knowles, Kim Kardashian, Lady Gaga e Neymar. Confira a matéria traduzida por nossa equipe:

De Justin Bieber a Kim Kardashian — as celebridades mais poderosas do mundo!

Para alguns, a geração do milênio é a geração amaldiçoada que prefere se concentrar em tirar 2.000 selfies por ano do que qualquer outra coisa. Para outros, eles são a primeira geração na história do mundo ocidental que chegou ao ponto de ser pior que seus pais.

Mas existem as exceções: os Millennials poderosos, que fizeram uma diferença dramática para o mundo em um tempo relativamente curto de existência nele. Por parte dos empresários, que mudaram radicalmente a nossa forma de comunicação entre os indivíduos, olhamos para algumas das pessoas mais poderosas do planeta com idades entre 20-35.

A jornada do astro pop canadense Justin Bieber, de sensação adolescente do YouTube á símbolo sexual internacional:  tem mais de 50 tatuagens, acusações de crueldade com macacos e já ajudou uma babá a conseguir um contrato de modelo por postar uma foto dela em seu Instagram com as palavras: “OMG, quem é essa?”

Em apenas 22 anos, Bieber vale 200 milhões de dólares; ele quebrou recordes detidos pelos Beatles  e Drake, por ter o maior número de músicas no Hot100 da Billboard – 17 em uma semana – e orgulhosamente tem 60 milhões de seguidores no Instagram. Uma força para #belieb.

O post Justin Bieber está entre as celebridades mais poderosas do milênio apareceu primeiro em Bieber Fever Brasil.

Source: Bieber Fever Brazil

by
Justin Bieber está entre as celebridades mais poderosas do milênio

Posted in Bieber Fever Brazil and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close