Find us on Google+

Justin Bieber é convidado a se retirar de Maia de Tulum após tentar escalar ruínas

A passagem de Justin Bieber pelo México parece está sendo polêmica, na última quinta-feira o cantor e seus amigos foram convidados a se retirarem do sítio arqueológico Maia de Tulum, que fica em Quintana Roo no sul de Cancun, a área é preservada com ruínas históricas da civilização do país. Após uma discussão entre os seguranças locais e os guarda-costas do canadense, Nathalie Leño, a porta-voz do AllTournative, disse que o cantor foi muito respeitoso. Confira a matéria a seguir traduzida por nossa equipe:

Um oficial mexicano disse na sexta-feira que o pop star Justin Bieber e seu grupo foram convidados a se retirar do sitio arqueológico Maia de Tulum depois que ele aparentemente tentou escalar as ruinas.

O oficial do Instituto Nacional de Antropologia e História falou anonimamente porque ele ou ela não estava autorizado a ser citado pelo nome.

Bieber estava visitando as ruinas perto do mar na quinta-feira quando o incidente ocorreu.

O oficial não pode especificar qual das estruturas do lugar Bieber tentou escalar, mas disse que ele foi “convidado a se retirar.”

Visitantes podem escalar algumas pirâmides pré-hispânicas no mexico, mas os oficiais colocam uma corda ou uma placa de “não entre” em algumas ruinas que são consideradas vulneráveis ou instáveis. Bieber aparentemente estava de férias na área de Tulum, na costa caribenha do México no sul de Cancun, por vários dias.

Apesar da reputação do cantor de sair da linha, o representante de um campo de ecoturismo Maia que Bieber visitou perto de Tulum alguns dias antes o descreveu como “completamente respeitoso.”

Nathalie Leño, a porta-voz do AllTournative, um esforço cooperativo com as comunidades Maias em um campo chamado Jungla Maya Park, disse que Bieber visitou no dia 5 de Janeiro e “expressou muito interesse no trabalho que nós temos para preservar o meio-ambiente.”

“Ele foi completamente respeitoso, e participou da cerimonia de boas-vindas feita por um xamã local,” disse Leño. “Ele até comeu algumas comidas tradicionais preparadas pela comunidade local,” ela noticiou.

Bieber esteve envolvido em diversos incidentes na América Latina nos últimos anos.

Em 2013, o presidente do México Enrique Pena Nieto negou um tweet do Bieber dizendo que o cantor se encontrou com o líder e sua família antes de um show.

Aparentemente, Bieber ficou confuso se o presidente estava lá ou não. Bieber depois escreveu em um tweet, “correção. Eu encontrei com a família do presidente e todos os seus amigos em um meet and greet privado com toda a segurança deles. Eles foram muito legais.”

No mesmo ano, Bieber encarou duas reclamações criminais e exigências de reembolso em Argentina, devido a uma confusão com a policia por grafitar no Brasil.

Bieber irritou os argentinos por abandonar um show com menos de uma hora e não aparecer para uma sessão de fotos a qual alguns fãs pagaram centenas de dólares a mais. O empresário do cantor disse que Bieber teve intoxicação alimentar depois de um show.

Um advogado argentino acusou Bieber de mandar seguranças atacarem um fotografo do lado de fora de uma boate em Buenos Aires.

Outro o acusou de corromper o símbolo nacional ao arrastar duas bandeiras argentinas para fora do palco com seu pé e um suporte de microfone na frente de 45.000 “beliebers” durante o primeiro de dois shows do estádio do River Plate.

Bieber também saiu do palco no Brasil, terminando um show mais cedo depois que alguém jogou uma garrafa plástica nele e a policia brasileira tentou sem sucesso questiona-lo sobre desfigurar uma construção publica com grafite, um crime que tem uma sentença de um ano de prisão.

Source: Bieber Fever Brazil

by
Justin Bieber é convidado a se retirar de Maia de Tulum após tentar escalar ruínas

Posted in Latest News and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *