Find us on Google+

Justin Bieber é acusado de ignorar sessões de depoimentos no caso de plágio de “Somebody to Love”

Justin Bieber é acusado de ignorar duas sessões para depor em uma ação legal aonde é acusado de plágio da música “Somebody to Love”. Ele afirma que não compareceu aos depoimentos por não poder falar por horas a fio, visto que precisava descansar a voz para os shows que teria. Agora, o artista está movendo uma ação de 10 milhões de dólares, acusando Justin e sua equipe de manipular a justiça em seu próprio benefício.

Em 2014, Bieber e seu mentor Usher venceram uma ação movida pelo cantor David Copeland e seu compositor Mareio Overton, que acusavam Justin de plágio. A dupla o acusava de ter roubado em 2008 sua canção, que foi lançada em 2010. No entanto, o juiz discordou, dizendo que as duas músicas não eram parecidas e encerrou o caso. Eles então entraram com uma nova apelação no início deste ano, afirmando que o juiz anterior cometeu um erro ao dizer que as músicas não eram idênticas.

Agora há novo processo, processo este no valor de 10 milhões de dólares referentes a danos. Bieber reagiu dizendo que a música é uma criação original e que não foi roubada de ninguém. Bieber afirma que ele não infringiu os direitos autorais de ninguém, que nunca teve acesso a qualquer música criada por Copeland e que se há alguma semelhança foi apenas uma grande coincidência, logo, não pode ter ocorrido qualquer dano ou perda. Usher preencheu os papeis onde também afirma não ter roubado nenhuma canção, portanto não devem nada aos dois artistas.

Em 14 de abril, os requerentes foram à corte e iniciaram uma ação contra Bieber por não ter comparecido ao depoimento. A primeira sessão foi marcada para o dia 21 de março em Los Angeles, mas pouco antes do início da sessão, eles foram informados que Bieber não compareceria, alegando que precisava cuidar da voz para o seu show naquela noite. Então, tentou-se um novo agendamento para o dia 14 de abril na Georgia, o que foi consentido por Bieber e sua equipe. Um dia antes, porém, através de e-mail, apenas disseram que Bieber não teria condições de comparecer. Nenhuma explicação foi dada.

Scooter Braun, produtor do cantor, também tem se recusado a assinar qualquer documento ou aceitar agendar qualquer nova sessão para depoimento. Os requerentes continuam a dizer que Bieber e sua equipe estão jogando sujo e acusam de não dar a devida atenção ao caso. Agora eles entraram com uma ação milionária por perdas e danos, a não ser que Justin e Scooter aceitem dar seus depoimentos. Eles também querem que Bieber os reembolse pelo dinheiro que gastaram tentando agendar um novo depoimento.

O post Justin Bieber é acusado de ignorar sessões de depoimentos no caso de plágio de “Somebody to Love” apareceu primeiro em Bieber Fever Brasil.

Source: Find out about Justin Bieber Tickets and the Justin Bieber Purpose Tour all answered here, plus find out What is Justin Biebers net worth and what happened with Justin Bieber Selena Gomez. JUSTIN BIEBER FANSITE plus JUSTIN BIEBER PICTURES and JUSTIN BIEBER Love Yourself Bieber Fever Brazil

by
Justin Bieber é acusado de ignorar sessões de depoimentos no caso de plágio de “Somebody to Love”

Posted in Bieber Fever Brazil and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *