Find us on Google+

Justin Bieber canta em festa privada de Leonardo DiCaprio na virada do ano

Além de ter passado a virada do ano na ilha caribenha de St. Barths com alguns familiares e amigos, Justin Bieber também esteve em uma festa privada do ator Leonardo DiCaprio no mesmo local, onde se divertiu e cantou diversas músicas. Confira mais detalhes da presença do cantor na matéria publicada pela Billboard:

Em uma bela vila na ilha caribenha de St. Barts, Justin Bieber deu boas vindas à 2016 em uma festa privada do Leonardo DiCaprio. Bieber fez um pequeno show para as pessoas, cantando algumas músicas conforme se aproximavam da meia-noite. A audiência – formada por lindas modelos loiras, claro – retornaram o amor.
Teve uma rotação de meninas abraçando e beijando Biebs, que começou a noite vestindo uma blusa preta, mas a perdeu por volta da meia-noite durante a celebração.
“Quem está representando Nova Iorque? Quem quer ter um bom ano novo?” ele perguntou. “Quem tem uma boa resolução de ano novo? Quem não era uma Belieber e agora é?”
Com a multidão na palma de sua mão, Bieber foi cuidadoso ao manter a tarde privada, um presente para aqueles que estavam lá. Quando ele começou a cantar “Sorry,” vários celulares apareceram, mas o cantor pediu aos convidados para guardarem. “Isso não é um um show do Prince”, ele disse se referindo ao restaurante ao lado onde Prince tinha acabado de se apresentar em uma festa do Roman Abramovich. “Eu sei que quando Prince disse para guardar os telefones ele não estava preocupado com ninguém. De verdade agora, vamos só ter um pouco de diversão”.
Mas no geral, Bieber manteve a vibe positiva. Ele pegou o microfone, agradeceu “minha turma de L.A.” e deu seu cordão para um amigo.
A estrela usou algum tempo pessoal para refletir sobre o ano novo, também. Um pouco depois, Bieber caminhou da vila até a praia. Ele tirou seu chapéu, sentou sozinho por alguns minutos, aparentemente concentrado em pensamentos.
É claro, Bieber e DiCaprio não eram as únicas estrelas por lá. Robin Thicke estava lá com sua namorada April Love Geary. James, o irmão mais novo da Kate Middleton, se divertiu dançando. Machine Gun Kelly também pegou o microfone e cantou rap.
DiCaprio chamou muitas estrelas, incluindo o ator/músico Lucas Haas e o ator/diretor Kevin Connolly. E finalmente, não vamos esquecer, o chef privado que cozinhou pizza e macarrão até 5 da manhã.
Para as beliebers novas e antigas, 2016 começou de maneira promissora.

Source: Bieber Fever Brazil

by
Justin Bieber canta em festa privada de Leonardo DiCaprio na virada do ano

Posted in Latest News and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *