Find us on Google+

Justin Bieber atinge um novo recorde com “Love Yourself”

A estrela pop canadense Justin Bieber quebrou um novo recorde com três singles, “Love Yourself” ocupa o primeiro lugar no top Official Chart e atinge um novo recorde, “Sorry” e “What Do You Mean” entram respectivamente em segundo e terceiro lugar, enquanto Adele continua seu reinado no topo da parada de álbuns. Confira a seguir a matéria traduzida por nossa equipe:

O sucesso fenomenal de Justin Bieber não mostra sinais de estar diminuindo ainda conforme ele atinge um novo recorde no Official Chat essa semana.

A estrela Canadense ocupa o Top 3 com Love Yourself entrando na quinta semana em primeiro lugar, seguida de Sorry em seguindo e What Do You Mean em terceiro. É a primeira vez que um artista atinge esse feito, tendo anteriormente atingido o incrível marco de ter o primeiro e segundo lugar com Love Yourself e Sorry.

O sucesso de Bieber no Official Single Chart nos meses recentes não foi nada pequeno. Desde o lançamento de What Do You Mean em Setembro, ele teve pelo menos uma posição no Top 5. E seguido do lançamento do seu mais recente álbum Purpose em Novembro, oito de suas musicas entraram no Top 40 – o maior já adquirido por um artista vivo. E ele tem ainda mais motivos para comemorar – o álbum Purpose acabou de superar a Adele no topo e chegar em primeiro lugar na Irlanda.

Source: Bieber Fever Brazil

by
Justin Bieber atinge um novo recorde com “Love Yourself”

Posted in Latest News and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *