Find us on Google+

Justin Bieber alcança excelentes posições nos charts do Reino Unido

 O mais novo álbum de Justin Bieber, ‘Purpose’, está fazendo um grande sucesso pelo mundo todo. Eleito como o álbum mais bem sucedido do cantor no Reino Unido, ocupa o terceiro lugar na lista dos maiores álbuns deste ano no país. Além disso, o disco fica em primeiro lugar baseado nas transmissões e continua no top 5 desde seu lançamento. Confira a matéria completa traduzida por nossa equipe a seguir:

O Top 40 Oficial dos Maiores Álbuns de 2016 Até Agora Revelados

Descubra quais são os 40 álbuns mais vendidos do ano até agora…

Ela afirmou o maior álbum do Reino Unido e do resto do mundo ano passado, e o sucesso do álbum 25 de Adele continua em 2016 enquanto afirma o maior álbum do ano até agora.
Com o primeiro trimestre do ano fora do caminho, OfficialCharts.com pode revelar exclusivamente os maiores álbuns do ano até a data; e é Adele que continua a liderar o caminho.
O registro marcou mais de 406,000 vendas no topo da lista, o qual é baseado em vendas físicas, digital e streaming vende de forma equivalente. Ano passado, a coleção acumulou vendas gigantescas de 2.49 milhões após seu lançamento em novembro, o que significa que seu total de vendas na tabela atual são tímidos 3 milhões (2.902m).
25 têm registrado até agora 12 semanas em primeiro lugar na Tabela Oficial dos Álbuns, dos quais sete foram em 2016.
Mas enquanto Adele leva o primeiro lugar, David Bowie é que domina a lista de acumulados do ano, afirmando seis entradas no registro. Seu álbum mais recente Blackstar – lançado alguns dias antes de sua morte – leva o segundo lugar com 345,000 vendas.
Mais dois de seus álbuns se apresentam no Top 10: Best Of Bowie de 2002 em quarto lugar (220,000) e Nothing Has Changed de 2014 em décimo lugar (109,000). Ambas retrospectivas reinseridas no Top 10 da Tabela Oficial dos Álbuns após sua morte trágica em janeiro, com Best Of Bowie atingindo o primeiro lugar pela primeira vez em fevereiro.
As posições mais pra baixo de Bowie são Hunky Dory (22), The Rise And Fall Of Ziggy Stardust And The Spiders From Mars (24) e Aladdin Sane (38).
Enquanto isso, Justin Bieber leva o terceiro lugar na lista dos maiores álbuns com Purpose (269,000). O registro pode não ter atingido o primeiro lugar na Tabela Oficial dos Álbuns (perdendo uma batalha com Made In The A.M do One Direction na semana de lançamento), mas Purpose é facilmente o álbum mais bem sucedido de Bieber no Reino Unido, não tendo deixado o Top 5 desde seu lançamento 20 semanas atrás.
Baseado nas transmissões apenas (transmissões foram apresentadas para Tabela Oficial de Álbuns em março de 2015), Purpose leva o primeiro lugar, cavocando o equivalente a 90,000 de vendas de transmissão desde o início de 2016.
Fora do Top 10, o álbum X do Ed Sheeran – o qual foi lançado em Julho de 2014 – continua provando ser popular como o 11° maior álbum de 2016 até agora, assim como Ultimate Collection da Whitney Houston de 2007, ocupando a 26° posição.
Finalmente, Sia é a única artista a não ser Bowie e Adele a ter três entradas ou mais na lista. Seu último esforço This Is Acting está em 14° lugar, enquanto seu álbum 1000 Forms Of Fear de 2014 está em 34° lugar.

O post Justin Bieber alcança excelentes posições nos charts do Reino Unido apareceu primeiro em Bieber Fever Brasil.

Source: Find out about Justin Bieber Purpose and the Justin Bieber Purpose Tour all answered here, plus find out What is Justin Biebers net worth and what happened with Justin Bieber Selena Gomez. JUSTIN BIEBER FANSITE plus JUSTIN BIEBER PICTURES and JUSTIN BIEBER SORRY Bieber Fever Brazil

by
Justin Bieber alcança excelentes posições nos charts do Reino Unido

Posted in Bieber Fever Brazil and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *