Find us on Google+

Joey Fatone fala sobre Justin Bieber: ele está aprendendo como se definir

A ex-estrela do N’Sync, Joey Fatone, sabe algumas coisas sobre ser empurrado para os holofotes e passar sua adolescência como um popstar. O ‘My Greek Wedding 2 Big Fat’ falou em podcast para o HollywoodLife.com sobre o mais recente drama da turnê Purpose de Justin Bieber e se acha que Justin precisa desacelerar.

Joey Fatone declarou que todo mundo precisa apenas recuar quando se trata de julgar Justin, pois crescer sendo o centro das atenções já é difícil o suficiente. “Você sabe as coisas infantis que ele fez”, ele disse. “É ele crescendo, mas em outro nível, uma vez que ele está no olho do público. Eu acho que ele está crescendo e aprendendo agora. Conforme você envelhece, você se define”.

Joey diz que quando ele estava no N’Sync, nem sempre foi fácil ter o mundo assistindo todos os seus movimentos. “Eu descreveria como os nossos anos de faculdade. Eu me formei no ensino médio, em seguida, fui para o N’Sync. Nós amávamos o que nós fazíamos, nós amávamos nos apresentar e cantar. Não importava onde estivéssemos. Todos tinham o amor e a paixão. Mantivemos todos sob controle; de vez em quando ficávamos com a cabeça erguida, mas nós éramos o chefe. Se alguém fizesse algo errado, poderíamos demiti-lo. Então, todo mundo estava numa espécie de bolha, mas nós não achávamos isso. Nós não éramos esse tipo de chefe. Por eles serem mais velhos que nós, não pensávamos neles como empregados”.

O post Joey Fatone fala sobre Justin Bieber: ele está aprendendo como se definir apareceu primeiro em Bieber Fever Brasil.

Source: Find out about Justin Bieber Purpose and the Justin Bieber Purpose Tour all answered here, plus find out What is Justin Biebers net worth and what happened with Justin Bieber Selena Gomez. JUSTIN BIEBER FANSITE plus JUSTIN BIEBER PICTURES and JUSTIN BIEBER SORRY Bieber Fever Brazil

by
Joey Fatone fala sobre Justin Bieber: ele está aprendendo como se definir

Posted in Bieber Fever Brazil and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *