Find us on Google+

“Isso não foi planejado”, Diplo conta sobre nova música com Justin Bieber

A parceria entre Jack Ü e Justin Bieber, Where Are Ü Now, cresceu muito nas paradas musicais e ganhou um considerável destaque de vários públicos.

Em uma recente entrevista para a revista americana Billboard, Diplo conta sobre a sua nova música com o canadense e MØ, chamada de “Cold Water“. Além de contar como foi a repercussão do sucesso do antigo hit e suas novas parcerias. Abaixo, você poderá conferir a matéria traduzida por nossa equipe:

Com o sócio Skrillex, “Where Are Ü Now” de Jack U, em parceria com Justin Bieber, ajudou Bieber a perder sua bagagem de ídolo teen graças a música tão elegante que até mesmo Kanye West não podia deixar de adorar (tem sido transmitida mais de 358 milhões de vezes e vendeu mais de 1.7 milhões de cópias de acordo com o Nielsen Music). (…)
Este verão, Diplo está trazendo Bieber e MØ em “Cold Water”, o primeiro single do quarto LP de Major Lazer. Um dia antes dele chegar em Nova York, Diplo foi mais do que um pouco surpreendido quando Bieber tweetou sobre a faixa, perguntando quando ia ser lançada. “Isso não foi planejado”, disse Diplo. “Eu fiquei tipo, ‘Eu tenho que tweetar de volta agora’.” A canção na verdade não está acabada, mas ele está animado. É realmente muito real. Twitter é o único meio pelo qual eu sei que ele está animado. Eu não tenho o número dele, então ele tweeta pra mim.” (…)
“É complicado porque nós queremos fazer isso indie”, disse Diplo sobre “Cold Water”. “E convencer a Equipe Bieber a fazer isso é difícil.” (…)
Com a colaboração de Bieber, Diplo demonstrou o quão valioso seu endosso pode ser. “Justin veio pra Vegas uma noite quando eu tocava ‘Where Are U Now’”, disse ele. “Ele tinha acabado de completar 21 anos, e ele ficou tipo ‘Ei, cara, eu quero agradecer você, porque essa foi a primeira vez que eu recebi palmas de adultos. Isso é como um grande negócio.’ Você pensa sobre isso, e sim, ele era tipo um palhaço num pedestal. As pessoas só gostavam de provocar ele.”
“O valor vai nos dois sentidos”, disse Scooter Braun. “Justin trouxe uma amplificação massiva do que Diplo faz. E Diplo trouxe a Justin um nível de credibilidade que precisávamos naquele momento.”
“Eu acho que é difícil porque Justin quer ser legal”, acrescenta Diplo. “E ele é um fã de música. Ele ama música pop bem como ele ama música rap. E se você tivesse 18 ou 19, pudesse ter qualquer garota que quisesse? Ter todo o dinheiro que quisesse? Eu ficaria muito mais louco do que ele. Quer dizer, eu tenho 37, e só agora estou finalmente amadurecendo.”

O post “Isso não foi planejado”, Diplo conta sobre nova música com Justin Bieber apareceu primeiro em Bieber Fever Brasil.

Source: Justin Bieber Purpose Tour, Bieber Fever Brazil

by
“Isso não foi planejado”, Diplo conta sobre nova música com Justin Bieber

Posted in Bieber Fever Brazil and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *