Find us on Google+

Hailey Baldwin explica seu recente tweet sobre Justin Bieber

Recentemente, a modelo e amiga próxima de Justin Bieber, Hailey Baldwin, deixou seus seguidores curiosos após um tweet relacionado ao cantor. Hailey explicou a história para o Yahoo Celebrity, e chegou a dizer que as pessoas levam sua relação com o canadense muito a sério, vendo sempre algo a mais. Confira a seguir a matéria traduzida por nossa equipe:

Garotos. Quem tem tempo para eles? Hailey Baldwin com certeza não tem. Entre manter seu calendário social e focar na sua careira que está florescendo, a modelo de 19 anos tem mais coisas para se preocupar do que namoros. Só não deixe seus tweets misteriosos te enganarem.

A confusão no Twitter entrou em erupção na quarta-feira à tarde, quando Baldwin postou uma foto do ícone de LA, Jerry Lorenzo Manuel, segurando um recorte de papel com o rosto de Justin Bieber, com quem há rumores de um relacionamento. Ela legendou a foto com a palavra “humor”, o que deixou seus seguidores curiosos a respeito do status de relacionamento dos dois. Mas Baldwin disse que as pessoas estão levando isso muito a sério. “Honestamente, eu só disse ‘humor’ porque eu achei engraçado e é só, tipo, uma piada interna”, disse Baldwin para o Yahoo Celebrity na inauguração da primeira loja do sorvete Magnum nos EUA em Nova Iorque. “Não foi tipo ‘humor’ como duplo sentido!”

É claro que a internet fez isso. Fãs torcendo para o relacionamento de Justin e Hailey (“Time Jailey”) encheram seu perfil no Twitter com sua aprovação; outros comentários deixaram claro que preferem que Hailey continue solteira. “Eu não leio muito minhas menções”, disse ela. Ao invés disso, Baldwin está focando em colocar sua família – e seu pé – antes de namorados. Depois de quebrar seu pé não só uma, mas duas vezes em um ano, Baldwin espera se recuperar por completo dessa vez. “Nós acabamos de comemorar os 50 anos do meu pai e foi muito legal, na casa dos meus pais no norte”, compartilhou. E, não, um certo galã não a acompanhou na festa, apesar do encontro dos dois no dia 5 de maio durante os shows da Purpose Tour em Nova Iorque. “Só amigos próximos, histórias antigas. Foi legal.”, disse Baldwin sobre a reunião. Depois de uma breve pausa, ela se corrigiu. “Foi ótimo”.

O post Hailey Baldwin explica seu recente tweet sobre Justin Bieber apareceu primeiro em Bieber Fever Brasil.

Source: Justin Bieber Purpose Tour, Bieber Fever Brazil

by
Hailey Baldwin explica seu recente tweet sobre Justin Bieber

Posted in Bieber Fever Brazil and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *