Find us on Google+

“Foi maravilhoso”, relata fã sobre seu encontro com Justin Bieber

Apesar de cancelar todos os encontros com fãs da Purpose Tour, Justin Bieber continua realizando sonhos de fãs juntamente com a fundação Make A WishSarina Costanzo, de 14 anos, tem vivido com fibrose cística e  teve a oportunidade de encontrar seu ídolo e relatou tudo com exclusividade para o site FOX 4. Confira:

Uma adolescente sortuda teve a chance de sua vida ao conhecer Justin Bieber antes de seu show no Sprint Center na quarta-feira a noite – tudo graças a Make-A-Wish Foundation.

Sarina Costanzo, 14, tem vivido com fibrose cística e disse que o cantor e sua música são o que a motiva a continuar.
Na quinta, ela sentou com Katie Bans do FOX 4 para casualmente passar pelas fotos do seu telefone – mas essas fotos tinham uma das pessoas mais conhecidas no mundo.

“Eu disse, ‘Nós podemos tirar outra foto?’ E ele ficou tipo, ‘Claro que sim!’ E ele pegou meu telefone para tirar uma Selfie” relembra ela.

Foi uma selfie com Justin Bieber – algo que só algumas poucas fãs sortudas no mundo podem ter!

Em meio a um clima de show, um hangout de 30 minutos e muitos abraços, e a caloura da Pleasant Valley Highschool estava no paraíso Pop Star.

“Eu estava tão nervosa!” disse Sarina. “Eu estava tremendo muito. Eu não podia acreditar que meu exemplo estava bem na minha frente!”

Sarina disse que Bieber se apresentou para sua família e um amigo e a abraçou de maneira épica.

“Eu chorei em seu ombro!” ela disse, “e ele me balançou para trás e para frene, ele estava tipo, ‘aww, não chore!’ porque eu estava soluçando, foi maravilhoso.”

Foi um encontro possível graças a Make-A-Wish Foundation e feito para animar o espirito de Sarina enquanto ela batalha com a fibrose cística. A doença crônica a força a tomar mais de 50 comprimidos por dia, e um tratamento respiratório completo de 30 minutos por dia.

“Ter FC,” diz Sarina, “É difícil ficar motivada a continuar tentando, e todos os remédios que eu tenho que tomar, e (Justin Bieber) só, suas músicas me inspiram a nunca desistir de nada.”

O encontro dos dois antes de seu show em Kansas City foi uma exceção especial para sua fã, mesmo depois de Bieber ter cancelado todos os futuros meet-and-greets na Purpose Tour. Ele disse aos representantes da Make-A-Wish que já que já havia se comprometido em encontrar Sarina, ele cumpriria o combinado.

“Ela estava abraçando ele tão apertado,” disse a mãe de Sarina, Loura Miller, “e ele não se afastou. Ele apenas a deixou abraça-lo o quanto ela quisesse, e foram bons cinco minutos.” Ela continuou, “Apesar dele não a conhecer, ele provavelmente esqueceu aqueles cinco minutos depois que nós saímos da sala, mas o impacto disso nela vai durar para sempre.”

E quando pareceu que nada poderia superar aquele abraço do Biebs…

“Ele beijou minha cabeça e eu fiquei tipo, ‘Meu Deus! Ele acabou de me dar um beijo!” disse Sarina entusiasmada. Isso é algo que essa Belieber provavelmente vai sonhar acordada pelo resto da sua vida.

O post “Foi maravilhoso”, relata fã sobre seu encontro com Justin Bieber apareceu primeiro em Bieber Fever Brasil.

Source: Find out about Justin Bieber Purpose and the Justin Bieber Purpose Tour all answered here, plus find out What is Justin Biebers net worth and what happened with Justin Bieber Selena Gomez. JUSTIN BIEBER FANSITE plus JUSTIN BIEBER PICTURES and JUSTIN BIEBER SORRY Bieber Fever Brazil

by
“Foi maravilhoso”, relata fã sobre seu encontro com Justin Bieber

Posted in Bieber Fever Brazil and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *