Find us on Google+

Floyd Mayweather fala sobre envolvimento de Justin Bieber em uma briga

 Floyd Mayweather, ex-boxeador e grande amigo de Justin Bieber, respondeu ao TMZ Sports sobre a briga em que o canadense se envolveu em um hotel em Cleveland. O norte-americano declarou palavras a favor de Justin e disse que o mesmo merece respeito. Confira o vídeo sintonizando no player disponibilizado e a tradução da matéria publicada pelo The Source logo abaixo:

Floyd Mayweather sobre a briga de Justin Bieber: “Ele mostrou que não é nenhum idiota, ele tem coração”

Depois de assistir o jogo 3 das finais da NBA na noite passada, Justin Bieber entrou em uma briga no lobby de um hotel em Cleveland e desde então as imagens do incidente viralizaram. Floyd Mayweather, que é um amigo próximo e mentor da estrela do pop, já teve The Biebs o acompanhando até o ring várias vezes e até mesmo treina ocasionalmente com ele. TMZ Sports abordou Mayweather enquanto ele estava em Nova York esta manhã (9 de junho) e o perguntaram o que pensa sobre a técnica de Bieber no vídeo.
Embora esteja claro que Floyd só viu o vídeo vagamente, ele mencionou que seu bom amigo tem muito coração por não abandonar alguém bem maior que ele.
“Eu não sei por que ele está lutando, mas ele está preparado. No final do dia as pessoas vão dizer o que elas querem dizer. Justin Bieber não é nenhum idiota. Ele mostrou que tem coração. Ele mostrou que não é nenhum idiota, então é respeito”.
Bem, o lutador invicto falou.

 

 

 

O post Floyd Mayweather fala sobre envolvimento de Justin Bieber em uma briga apareceu primeiro em Bieber Fever Brasil.

Source: Justin Bieber Purpose Tour, Bieber Fever Brazil

by
Floyd Mayweather fala sobre envolvimento de Justin Bieber em uma briga

Posted in Bieber Fever Brazil and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *