Find us on Google+

“Eu tenho a sensação de que Justin Bieber não é valorizado”, diz Andy Samberg

O ator e comediante Andy Samberg falou recentemente sobre Justin Bieber em uma entrevista à People. Samberg declarou que Bieber é subestimado, que suas músicas recentes são muito boas e também comentou sobre Justin Timberlake. Confira a matéria a seguir:

Muito embora o novo show de Andy Samberg,”Never Stop Never Stopping”, satirize a vida extravagante e comportamental, além dos documentários dos shows de cantores ricos e famosos, como Justin Bieber, a estrela de Brookling Nine – Nine se mostra nada menos que um fã dos talentos musicais de Justin Bieber“Eu tenho a sensação de que Justin Bieber não é valorizado”, afirmou Samberg à revista People. “Existem fatores que o desvalorizaram a tempos atrás, porém sua nova música é boa. Eu acredito que boa parte do mundo acredita nisso, mas ainda existe muita gente que ainda não lhe deu uma chance, simplesmente por uma opinião preconcebida dele. Essa música ‘Where Are U Now’ é fantástica. ‘Sorry’ é boa também. ‘What Do You Mean’…todas são realmente muito boas.”

Falar do amadurecimento de Justin Bieber como cantor, trás à tona a primeira vez que Samberg notou o potencial de seu futuro, Justin Timberlake. “Eu realmente nunca tinha prestado atenção em ‘N SYNC ou Backstreet Boys, até que fiquei amigo do Justin”, disse Samberg, que se tornou amigo de Timberlake durante o tempo que participaram do SNL. “Akiva (Schaffer, co-diretor do Popstar e parte do trio de comédia de Lonely Island) sempre comenta da primeira vez que ouviram ‘Gone’ do ‘N SYNC no rádio, e foi quando Justin realmente se sobressaiu. Não foi como várias finas camadas cantando juntas. Eu me lembro de dizer ‘Quem é esse? É o ‘N SYNC? É demais!’ e um ano depois, ele já estava trabalhando junto com Pharrell. Foi tipo,  ‘esse cara soa bem’ .”

O post “Eu tenho a sensação de que Justin Bieber não é valorizado”, diz Andy Samberg apareceu primeiro em Bieber Fever Brasil.

Source: Justin Bieber Purpose Tour, Bieber Fever Brazil

by
“Eu tenho a sensação de que Justin Bieber não é valorizado”, diz Andy Samberg

Posted in Bieber Fever Brazil and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *