Find us on Google+

“Eu sou um grande fã do Justin Bieber,” revela Tory Lanez em entrevista para a Billboard

Na última sexta, 29, a Billboard publicou uma entrevista com o Tory Lanez onde ele revela como Justin Bieber o ajudou a fazer seu primeiro negócio e a ganhar o verificado no Twitter. O rapper também revelou que quase assinou com o canadense. Confira a matéria na íntegra:

B:Você é um fã do Ed Sheeran em geral?
TL: É claro. Eu um grande fã do Ed. Eu sou um grande fã do Justin Bieber. Eu venho escutado as musicas dele. Meu Deus, você sabe. Ele é meu amigo também então, você sabe. É só uma daquelas coisas. Nós temos apoiado a música um do outro por um longo, longo tempo. Então eu tenho escutado o crescimento (musicalmente) dele e eu acho que é incrível, especialmente porque ele veio do Canadá. É uma coisa tipo isso.

B: Foi assim que você se conectou com ele?
TL: É, nós basicamente nos conectamos em Toronto. Um dia, ele veio aqui para fazer um show e eu me conectei com ele antes. Ele foi na verdade a pessoal que me arranjou o meu primeiro acordo/negócio. É estranho. Ele fez muitas coisas para mim. Ele é a pessoa que me fez ganhar o verificado no Twitter.

B: Como ele fez isso?
TL: Um dia ele estava com esse cara que fez Ustream. Ele estava mostrando o cara a minha música, e o cara estava tipo, “Quem é Tory Lanez?” E ele estava tipo “Como você não conhece o Tory Lanez? Olhe o Twitter dele.” E depois que ele viu meu Twitter ele estava tipo, “Ele não tem verificado.” O nome do cara era Mazi, e ele (Justin) estava tipo, “Mazi, faça ele ter um verificado.” E no outro dia. Eu tinha um verificado. Eu estava tipo, “Ei, isso é louco.”

B: Ele te ajudou a conseguir um acordo/negócio também?
TL: Sim, bem, quando eu era jovem, ele era a pessoa que supostamente eu assinaria, mas no momento, ele era muito novo para fazer contrato comigo. Então não funcionou comigo e com ele, mas isso é o que é. As estrelas passam pelo caminho que elas teriam de passar e eu estou na posição que eu deveria estar. E eu tenho certeza que ele está bem também.

O post “Eu sou um grande fã do Justin Bieber,” revela Tory Lanez em entrevista para a Billboard apareceu primeiro em Bieber Fever Brasil.

Source: Bieber Fever Brazil

by
“Eu sou um grande fã do Justin Bieber,” revela Tory Lanez em entrevista para a Billboard

Posted in Bieber Fever Brazil and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *