Find us on Google+

“Eu só pensei que ele é um gênio”, afirma Diplo sobre Justin Bieber durante entrevista

Durante uma recente entrevista à radio britânica BBC, Diplo, DJ estadunidense integrante da dupla Jack Ü, comentou sobre Justin Bieber, defendendo o astro pop em todos os momentos. Além disso, contou que para ele, o canadense é um gênio, uma ótima pessoa e um bom cantor. Abaixo, você poderá conferir o trecho traduzida por nossa equipe:

“Eu só pensei que ele é um gênio”Diplo sobre como foi trabalhar com Justin Bieber.
Clara diz: “Você lança esta música com ele num momento em que eu acho que várias pessoas estavam pensando ‘OK, feito’”
Mas Diplo fez questão de defender Biebs; “Deve ter sido muito difícil para ele. Eu trabalhei com ele antes, alguns anos atrás em algumas coisas para seu o terceiro álbum. E eu só pensava que ele era simplesmente um gênio de qualquer maneira. Apenas um ótimo garoto, grande cantor, grande atitude” – além de todo o material de mídia . “Então, quando tive a oportunidade de fazer a canção com Jack U, eu tinha um relacionamento com ele e Skrillex e eles não tinham nada a perder, então eu pude simplesmente dizer ‘vamos tentar isso.”
“Então, o momento foi muito bom. E talvez com o tempo as pessoas vão esquecer que ele teve essa época em que estava para baixo. Mas eu apenas achei que quando estávamos fazendo esse projeto que realmente precisava de uma canção que ia chocar as pessoas. Sendo boa ou ruim – mas eu e Skrillex, você não pode realmente escrever isso em uma reunião de a & R “.

O post “Eu só pensei que ele é um gênio”, afirma Diplo sobre Justin Bieber durante entrevista apareceu primeiro em Bieber Fever Brasil.

Source: Justin Bieber Purpose Tour, Bieber Fever Brazil

by
“Eu só pensei que ele é um gênio”, afirma Diplo sobre Justin Bieber durante entrevista

Posted in Bieber Fever Brazil and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *