Find us on Google+

“Eu nunca tive um pensamento ruim sobre o Justin”, revela Skrillex

Depois de trabalharem juntos na canção Where Are Ü Now e, posteriormente, no álbum Purpose, Skrillex continua declarando como foi o processo de preparação das músicas e da sua aproximação com Justin Bieber. Ele e o canadense se conheceram há alguns anos, mas a amizade entre os dois passou a receber mais atenção da mídia no último ano. Leia, abaixo, a entrevista completa e traduzida pelo Bieber Fever Brasil:

TG: Oi, Sonny! Se eu viesse até você 5 anos atrás e te falasse quem, em 2015, você produziria metade do álbum do Justin Bieber, como você teria reagido?

S: É engraçado, você deveria ter perguntado isso. Eu estou sempre me transportando para 5 anos atrás e me fazendo as mesmas perguntas. Eu teria ficado muito animado! Eu nunca tive um pensamento ruim sobre aquele garoto, até mesmo quando ele entrou em problemas jogando ovos na casa de alguém. Eu acho que todos nós crescemos sendo crianças piores que aquilo. Tem sido um ponto importante para nossas carreiras, nós dois fizemos algo novo juntos. Todas as melhores musicas de todos os tempo são colaborações: The Beatles, Michael Jackson com o Quincy Jones, Tupac e Dr Dre.

TG: Você acha que o Aphex Twin poderia fazer um bom recorde do Justin Bieber?

S: A verdadeira pergunta é: ele iria? Ele fez aquele álbum 26 Mixers For Cash, aquilo teve mais um tanto de musicas famosas que ele lançou. Apesar algumas delas soam como se ele não tivesse usado nada na musica.

TG: Agora que você trabalhou com o Justin Bieber significa que você tem recebido propostas de artistas do pop?

S: Tenho recebido muitas. Muitas virão de pessoas que me mandarão mensagens tipo: “Ei, eu não sei se você está nisso mas você produziria a nova música da Meghan Trainor para o novo filme do Snoopy?” Coisas tipo isso.

TG: Mas nem o que você fez com o Justin Bieber é uma maneira de mostrar que você pode fazer musicas que crianças irão gostar, mas que pode também fazer isso mais divertido do que possivelmente pode ser?

S: Entendo o que você quer dizer: se você pode fazer os dois, faça os dois. Mas as coisas são criadas para diferentes propósitos e cada uma tem seu próprio contexto.

Source: Bieber Fever Brazil

by
“Eu nunca tive um pensamento ruim sobre o Justin”, revela Skrillex

Posted in Latest News and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *