Find us on Google+

“Eu estou orgulhoso dele,” L.A. Reid fala sobre Justin Bieber em entrevista

Em uma recente entrevista à rádio CBC, o produtor e compositor L.A Reid falou sobre Justin Bieber, sua opinião sobre o álbum Purpose e toda a transição pela qual o canadense passou desde a adolescência até a fase adulta. Além disso, ele também comentou que está orgulhoso e que Justin é um dos maiores sucessos do ano. Confira a entrevista traduzida abaixo:

Entrevistador: Este é Justin Bieber com “Sorry”. Justin tinha mais ou menos 14 anos quando ele assinou com você, ele tem 21 anos agora. Você acha que ainda é muito cedo para dizer que sua mudança de um ídolo teen para um pop star adulto foi um grande sucesso?

L.A. Reid: Eu não penso que seja muito cedo, eu diria que ele é um dos maiores sucessos… Eu tenho certeza que ele é o maior sucesso do ano! O que é incrível, mas para um artista ser tão… Tão famoso e como resultado disso, ser tão julgado, eu acho que todo mundo estava fazendo com que fosse impossível que Justin fosse um adolescente, cometesse erros e aprendesse com todos eles. Mas ele aprendeu, ele aprendeu com seus erros. Ele foi para o estúdio e voltou com o que eu acho ser um dos seus melhores álbuns… Definitivamente – “Purpose” – é um dos melhores álbuns do ano! Eu estou orgulhoso dele.

O post “Eu estou orgulhoso dele,” L.A. Reid fala sobre Justin Bieber em entrevista apareceu primeiro em Bieber Fever Brasil.

Source: Bieber Fever Brazil

by
“Eu estou orgulhoso dele,” L.A. Reid fala sobre Justin Bieber em entrevista

Posted in Bieber Fever Brazil and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *