Find us on Google+

“Ele tem sido um irmão mais velho para mim,” Madison Beer fala sobre Justin Bieber em entrevista

Em uma recente entrevista divulgada pelo site Hollywood Life, a jovem cantora Madison Beer contou que Justin Bieber é como um irmão mais velho para ela e que lhe dá conselhos de relacionamento o tempo todo, já que os dois são amigos há muito tempo. Confira mais abaixo:

Madison Beer é parada por nossa transmissão HollywoodLife.com e diz que Justin Bieber é como um irmão mais velho para ela e que lhe dá conselhos de relacionamento o tempo todo, tão doce! Ouça a nossa entrevista com ela para descobrir o que ele disse a ela sobre o seu namoro.

Quem diria que Justin Bieber estaria distribuindo conselhos amorosos? O HollywoodLife.com teve a chance de recuperar o atraso com a bela e insanamente talentosa, Madison Beer, que diz que o namoro com Jack Gilinsky tem sido maravilhoso, mas eles têm altos e baixos como qualquer casal. Acontece que seu mentor, o Biebs, é na verdade quem ela procura para conselhos de relacionamento e você não vai acreditar no que Justin disse para fazer o relacionamento sobreviver!

“[Justin] tem sido tão encorajador. Ele tem sido um irmão mais velho para mim, o tempo todo, ” diz Madison ao HollywoodLife.com. “Há duas semanas atrás ru mesma fui ao seu estúdio e apenas sentei e conversei com ele por duas horas, só falamos sobre a vida e sobre como ele está, como eu estou, sentimentos do coração, todas essas coisas. Ele é uma pessoa carinhosa e eu acho que isso é o que realmente é importante no final do dia. Não importa o quão famoso ele possa ser, ele ainda está realmente se preocupando com as pessoas que são importantes pra ele e eu acho que isso é muito bom. É reconfortante saber que não importa o quão grande você é, você ainda tem um coração. É realmente muito bom! Justin me deu um monte de conselhos de relacionamento, porque eu tenho um namorado e ser uma adolescente apaixonada, é definitivamente uma montanha-russa; nem tudo é feliz o tempo todo. Então eu sempre me dirijo a ele porque eu sei que ele teve um relacionamento de 5 anos com a Selena… Eu sei que ele sabe muito sobre essas coisas porque eles eram muito jovem quando começaram a namorar. Ele só me diz para viver o momento e ser feliz. Não fazer de algo tão pequeno uma coisa enorme. E aproveitar o que você tem. “

O post “Ele tem sido um irmão mais velho para mim,” Madison Beer fala sobre Justin Bieber em entrevista apareceu primeiro em Bieber Fever Brasil.

Source: Bieber Fever Brazil

by
“Ele tem sido um irmão mais velho para mim,” Madison Beer fala sobre Justin Bieber em entrevista

Posted in Bieber Fever Brazil and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *