Find us on Google+

“Ele é um rapaz muito agradável e amável”, diz Britney Spears sobre Justin Bieber

A cantora Britney Spears, um dos grandes ícones da música pop, concedeu na última semana uma entrevista à BBC Radio 1, e falou brevemente sobre Justin Bieber. A estrela comentou sobre a exposição de Justin na mídia e contou como o conheceu uns anos atrás. Confira:

Em uma nova entrevista à BBC Radio 1, com Scott Mills, antes do lançamento de seu nono álbum, Britney Spears deu sua melhor entrevista, mais legal e absurdamente sem censuras desta época. Desde o “show particular” de Justin Bieber para os paparazzi à rumores de que se apresentará no show de intervalo do Super Bowl 2017.

(…)

Sobre Justin Bieber e seu pênis (as fotos em que o cantor aparecia nu recentemente), Britney disse: “Espera! Você viu o que aconteceu com ele no outro dia? Será que ele não, tipo, se expôs? Isso foi uma loucura! Tipo, eu não entendo o que aconteceu lá. Isso foi para os jornais, notícias e essas coisas? Meu Deus! MEU DEUS! Eu o conheci. É estranho. Provavelmente há três anos na Femme Fatale. Ele foi até o meu quarto de hotel e ele era uma criança! Literalmente, parecia que ele tinha 13 anos, mas ele tinha 16. E eu estava tipo ‘Quem é essa criança no meu hotel? O que está acontecendo? ‘… E eu estava tipo ‘Quem são essas pessoas?’ E o meu assistente disse ‘Esses são Justin Bieber e sua mãe’. E eu estava tipo ‘Oh meu Deus! Eu não posso acreditar nisso’. Ele é muito modesto.  Ele é obviamente bem mais velho agora. Ele foi extremamente gentil.”

O post “Ele é um rapaz muito agradável e amável”, diz Britney Spears sobre Justin Bieber apareceu primeiro em Bieber Fever Brasil.

Source: Justin Bieber Purpose Tour, Bieber Fever Brazil

by
“Ele é um rapaz muito agradável e amável”, diz Britney Spears sobre Justin Bieber

Posted in Bieber Fever Brazil and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *