Find us on Google+

“Ele é um homem muito bom,” Jake Roche fala sobre Justin Bieber em entrevista

Durante uma recente entrevista concedida à Xposé.ie, Jake Roche, — um dos integrantes que compõe a banda Rixton — comentou sobre o fato de ter encontrado com Justin Bieber algumas vezes, dizendo que ele não é como a mídia diz, não deixando de dar sua opinião sobre o canadense, admitindo achar o mesmo um grande cara. Abaixo, você poderá conferir os trechos em que o astro é citado:

Um dos integrantes da banda Rixton teve a chance de sair com o cantor de ‘Sorry’ durante um período turbulento, onde as festas selvagens do cantor canadense geravam mais manchetes do que sua música, e apesar da controvérsia que o cercou, no momento, a estrela de 23 anos se dava bem com ele.

Quando perguntado o que ele achava do cantor da música“Beauty and the Beat”, Jake disse: “Nós sempre tivemos um pacto, se formos questionados sobre alguém que não tenha sido bom para nós, nós sempre dizemos a verdade.”

“Com as mãos no coração, ele é um homem muito bom. Cada vez nós o vemos, ele tem sido humilde conosco. Nós estávamos lá quando ele estava fazendo a coisa toda de Londres e quando ele estava ficando ruim imprensa por aqui. ”

Justin fez uma série de desculpas sobre suas travessuras passadas e prometeu ser uma pessoa melhor, e Jake acha que há uma enorme mudança de quem ele é agora.

Ele disse: ”Vendo ele agora, dá para perceber uma grande diferença. Ele está mais consciente agora. Ele é um bom rapaz.”

Enquanto isso, o cantor de ‘Me and My Broken Heart’ ficou atordoado por seu próprio sucesso e está se acostumando à fama.

Ele contou ao BANG Showbiz: ”Sair com o Bieber é surreal, especialmente para nós.”

Source: Bieber Fever Brazil

by
“Ele é um homem muito bom,” Jake Roche fala sobre Justin Bieber em entrevista

Posted in Latest News and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *