Find us on Google+

“Ele é um dos meus melhores amigos”, Post Malone fala sobre amizade de Justin Bieber em entrevista à Complex

Em entrevista durante o show da “Purpose Tour”, concedida ao site da revista Complex, no Brooklyn, o cantor Post Malone comentou sobre sua amizade com Justin Bieber. A entrevista foi publicada na última terça-feira, 24, e você pode conferir ela completa abaixo:

Pegando a onda de “White Iverson” , Post Malone se juntou a Justin Bieber para a turnê ‘Purpose’, mas a vida nas estradas não é um tarefa tão fácil.

Dua horas antes da sua apresentação agendada no Barclays Center, no Brooklyn, Post Malone estava terminando sua refeição da tarde no T.G.I. Fridays em Manhattan. Não existe nenhuma checagem de som agendada para Post, mas o ônibus da turnê está estacionado em Nova Jersey e seus companheiros estão desesperadamente procurando ajuda de ubers para chegar lá em um tempo rapidamente elegante.

Em um carro, está Kerwin Frost— parte da coletiva do Spaghetti Boys— que recentemente viralizou depois de bombardear Kylie Jenner; Alec, assistente de 25 anos de Post; e Jordon, irmão de 30 anos de Post. Um segundo carro leva Post e sua namorada, Ashlen. O terceiro está com os administradores de Post. Em três horas, Justin Bieber entrará no palco para apresentar suas músicas pop recordistas do seu último álbum ‘Purpose’, para dois shows lotados no Brooklyn.

Com a força de três musicas, ele conseguiu uma participação no último álbum de Kanye West, ‘The Life of Pablo’, e obteve o convite para uma turnê com o Bieber. Jovens Beliebers de fora do Barclays conhecem e gostam de música do Post; assim como as Kardashians, que o contrataram para se apresentar no aniversário de Kylie no ano passado.

“Eu fico enjoado de cantar [‘WHITE IVERSON’], mas eu não estou cansado disso.”

Ele cresceu na internet, onde ele viu o quão legal o hip-hop era, ele é uma pessoa positiva e agradável o suficiente para que as pessoas/artistas, escritores e fãs desfrutem de sua companhia. É assim que, em cerca de uma hora, ele vai estar cantando “I got me some braids and I got me some hoes” para 20.000 Beliebers barulhentas.

Se você procura algum som que precede ao som de Post, você deve voltar ao tempo e escutar algo tipo G. Love and the Special Sauce, Everlast, Citizen Cope – caras brancos que juntaram o Blues com Funk e com Hip Hop que conseguiram um público de maioria branca. Duas de três nunca chegaram ao sucesso como Everlast. A capacidade de Post em pegar a batida do hip-hop e fundi-las com a melodia que vem do Country, faz dele uma base. Assim como Everlast, ele está tentando ultrapassar as barreiras de gêneros – mais especificamente do hip-hop, um dos mais difíceis de serem penetrados. Mas nenhum desses caras conseguiu fazer nenhuma turnê com nenhum grande pop star.

O set de abertura de 20 minutos do Post é o mesmo todas as noites. Como DJ, FKI agita a multidão com Rihanna e Drake , “Work” antes de tocar “Fade”, do Kanye West, onde Post aparece. As fases do set-up são simples: FKI toca no centro do estádio e Post percorre a rampa lateral, não deixando faltar uma nota, o tempo todo sorrindo e agitando os braços como um avião caindo. Ele presta homenagem a Prince, Bankroll, Yams, e Bowie, antes de entrar em “Too Young.”

Ashlen balança na arquibancada VIP com “Whats Up”, uma música chiclete do SoundCloud. Mas isso significa algo para ela, e ela enxuga as lágrimas enquanto Post canta.

Ele dança de vez em quando, mas é claro que apenas andar pelo palco é o suficiente para animar a multidão. “Eu fico enjoado de cantar, mas eu não estou cansado disso,” Post diz sobre “White Iverson.” “Você sabe, eu vou cantar todas as noites, enquanto as pessoas cantam comigo.” Mais tarde, os fãs vão gastar mais tempo gritando o nome de Bieber do que cantando junto com cada palavra do catálogo da estrela. Bieber também não vai cantar muito. Seu desempenho trará comentários dos críticos que estão claramente mais preocupado com o estado mental de Bieber do que como os muitos cortes que Believe fez no set list. Mais tarde, naquela mesma semana, Bieber será manchete com os pés descalços e alimentando esquilos com castanhas no Boston Commons. Ele vai chorar no palco durante uma parada na Filadélfia.

“Eu gosto de pensar em todos como meus amigos e [no palco] que me deixem tão confortável quanto quando estou com as pessoas naquele lugar,” Post diz bastidores depois de seu set, apontando para sua equipe, com o rosto corado e gotejando suor.

Na noite seguinte, na sala verde, não há conversa sobre os comentários negativos do desempenho de Bieber na noite anterior. “Eu entendo,” Post diz, depois que alguém menciona como Bieber parecia estar. A vida em turnê leva seu tempo – tem uma espera antes e depois dos shows, antes das aparições no fim de noite e em eventos promocionais, mas não há tempo para focar em si mesmo. Mesmo tudo isso sendo desgastante, Bieber, ainda desenvolveu um vínculo com o Post. “Ele é um dos meus melhores amigos”, diz Post. “Nós vamos a festas e nos divertimos e mexemos um com o outro. Ele me ensinou muito.”

No início de abril, uma foto de Post asfixiando Bieber saiu no TMZ e se viralizou. “Ele me queimou,” Post diz, procurando a marca do cigarro em sua pele. “Eu tive que pega-lo de volta e ele só passou a me pegar de volta, então ele teve algo chegando para ele”, diz ele, rindo. “Tentamos trollar a internet.” Mas Post tentou ficar fora da internet, desde que “White Iverson” decolou, trazendo suas indiscrições. “Eu tento ficar longe dela porque é como eu quisesse, positividade”, diz ele. “Se você é negativo, você sabe, isso é bom para um tipo de música, mas isso não é realmente o que eu estou tentando fazer agora.”

Os convidados VIP da noite são Rosie O’Donnell e a família, Jaden Smith, e Sara Snyder, e a multidão ainda mais entusiasmados. Os gritos são um pouco mais altos, Post é um pouco mais exuberante, e mesmo com o mesmo conjunto, ele tem algo a provar. Apesar de alguns problemas com o zíper de sua calça, sua segunda noite é ainda mais emocionante do que a primeira. Enquanto isso, Ashlen está falando sobre a sua casa, em North Hollywood e como esta é apenas a segunda parada da turnê. Talvez Post começou a se sentir solitário na estrada. Ou a rotina monótona de jogar o mesmo jogo, noite após noite, chegou a ele. De qualquer maneira, algo o fez chamá-la para se juntar a ele para as próximas paradas.

Para o seu debut, ele tem trabalhado com FKI e está tentando incorporar alguns sons ao vivo. Existe algo planejado com Justin Bieber e com a produção de DJ Mustard, entre outros. “É muito vibrante”, diz ele. Seu alter ego, Leon De Chino, deve aparecer, e Post diz que por enquanto ainda não tem nada mais planejado. A outra produção é sobre uma colaboração do alter ego de Bieber, Branson. Post tocou durante uma festa na Up and Down no inicio do mês, aonde ele pode ser visto com uma Budweiser enquanto tuitavam como um som poderia gerar outro.

Post, é só um cara de 20 anos que cultivou uma pessoas que tem dentes de ouro e tranças, o que não é muito diferente, de um cara que fez covers acústicos das musicas de Bob Dylan e jogou Minecraft com seu irmão mais novo no porão da casa. Ele é tonto, acreditava que seu primeiro amor é a pessoa perfeita para ele, e ele brinca de arco e flecha nas suas horas vagas. Talvez ele não tenha maximizado seus 15 minutos de fama, mas ser celebridade não parece ter mexido com ele. E talvez por isso seja bom para artistas como Bieber e Kanye trabalharem com ele. “Eu lido com música desde muito cedo e talvez por isso, meu maior foco seja trazer o que há de mais positivo para todos a minha volta.”

Então, antes das 9 da noite, naquela calma quinta, 19.000 pessoas estão procurando seus lugares antes que Bieber chegue no palco para cantar seus novos sucessos e relembrar os antigos , Post Malone está tocando “White Inverson” e o público sabe cada palavra da canção.

O post “Ele é um dos meus melhores amigos”, Post Malone fala sobre amizade de Justin Bieber em entrevista à Complex apareceu primeiro em Bieber Fever Brasil.

Source: Justin Bieber Purpose Tour, Bieber Fever Brazil

by
“Ele é um dos meus melhores amigos”, Post Malone fala sobre amizade de Justin Bieber em entrevista à Complex

Posted in Bieber Fever Brazil and tagged , by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *