Find us on Google+

”Ele é o cara”, Chance The Rapper fala sobre Justin Bieber

 Em recente entrevista concedida a ‘Beats 1 DJ Zane Lowe’, Chance The Rapper, que já colaborou algumas vezes com Justin Bieber, falou um pouco sobre o cantor canadense. O americano declarou diversos elogios e chegou a denominar Bieber como ”O cara”. Confira a tradução da matéria abaixo:

Épica jornada de Chance The Rapper, de uma colaboração com Justin Bieber a fazendo história na Billboard 200.
O rapper de 23 anos cujo nome verdadeiro é Chancelor Bennett, lançou seu terceiro mixtape oficial ‘Coloring Book’ dia 12 de maio, com a Apple Music tocando a música com exclusividade. Tendo colaborações com os gostos de Kanye West, Justin Bieber, Lil Wayne, Future e 2 Chainz.
Muitos são provavelmente familiarizados com Chance através de sua relação com Justin Bieber. O rapper participou com um verso de rap na música ‘Confident‘ do Bieber em 2013. Contudo, Bieber agora mudou para o território do EDM,;ele e Chance ainda tem contato, tanto que o canadense fez participação na música ‘Juke Jam’.
Falando de seu amigo pop star, Chance contou para ‘Beats 1 DJ Zane Lowe‘: “Ele é o meu garoto. Ele é o cara. Ele é apenas muito bom em tudo o que faz, em escrever, ele é um incrível vocalista.”

O post ”Ele é o cara”, Chance The Rapper fala sobre Justin Bieber apareceu primeiro em Bieber Fever Brasil.

Source: Justin Bieber Purpose Tour, Bieber Fever Brazil

by
”Ele é o cara”, Chance The Rapper fala sobre Justin Bieber

Posted in Bieber Fever Brazil and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *